2.2.07

Vinho de Bordeus!

As doses aqui em França são pequenas o que me incomoda solenemente, no entanto não sei dizer em Frances: "Estou solenemente incomodado". Além do mais é uma constante luta com os acentos para escrever nestes teclados francius a cheirar a queijo.
Hoje é sexta feira e tenho saudades dos meus amigos e do Tio Carlos! Espero que ele esteja bem e ouvi dizer através de uma fonte bastante finedigna que os preços baixaram para 35 centimos a mini o que me fez pensar que foi um erro eu ter vindo embora! Ou então a falta dos meus consumos no ciber obrigaram o Cara a procurar novos clientes. Ele tem telefonado bastantes vezes a perguntar como estão as coisas e nomeadamente falamos de varios assuntos da actualidade como politica internacional e marketing territorial a nivel de paises Europeus. Temos chegado a diversas conclusões e ele tem me elucidado acerca de como efectuar o meu trabalho na Camara de Comercio a nivel de Marketing Internacional.

Na França existem muitos anões.
Os anões Franceses não são como os nossos! Andam no metro com as suas malas pekeninas e andam sempre aflitos para se agarrar e sempre que o metro pára é ve-los a andar de um lado para o outro! Sempre que vejo anões vou para a mesma carruagem que eles pois é animação garantida! Deus lhes de saude! Deixei de usar roupa interior por causa deles.

Joao Miguel!
Ouvi dizer que tens um quisto! Fiquei muito feliz e espero que tires uma fotografia e me envies para poder colocar na minha mesinha de cabeceira!
Ontem arranquei uma porta de ferro da minha casa de banho e consegui ganhar mais 21 cms de espaço util! Tudo corria bem até partir o chuveiro em si, aquilo que eu pensava ser ferro afinal era porcelana e fiquei surpreendido por se partir tão facilmente. Passo a saber.
Nota pessoal:
Martelar com uma marreta num local com apenas 2 metros quadrados n é boa ideia.
Resultado: 3 azulejos partidos e uma base de chuveiro lascada.

Aprende se até morrer.

Banda sonora de Hoje: Motorhead!

ROCK ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,apercebi-me que tens uma grande estima plos anoes...é bom saber isso!Por aqui só se bebe o tao famoso vinho do Dao!Gostei de saber que tiveste uma longa conversa com o Tio Carlos...ele estima te mto!Sinceramente,nao estou a par do novo preço das minis,mas confesso q hj tenho de ir averiguar isso...assim q souber,bebo umas por ti...
Toma bjs amigo! ass: Loira

Anónimo disse...

e o quisto do pita??

Bernna disse...

E nem dizem nada!!!:o(

Anónimo disse...

"quero amido"
oh yeeeah

Paraskevas disse...

Este fds comi uma dobrada com feijão branco que estava um mimo. É para não te esqueceres das origens. Paulo, quando vieres traz-me um anão desses engraçados, gostava muito de ter um. Estou solidário com o João.
Rui

ultima janela disse...

Fodasse, escreves com k's? jesus!
E nao te preocupes com a saude dos anões: Eles nunca morrem.

Anónimo disse...

O vinho de Bordeus, mas em Portugal o vinho é melhor e a cerveja também.
Gosto de saber que te sentes animado no meio dos anões, mas nunca confes num, eles falam mal de ti pelas costas, e lembra-te, os anões nunca morrem.