6.2.07

Caminhar em Paris

O verdadeiro parisiense não sabe caminhar!
Estão sempre com pressa e andam num passo bastante acelerado sem tirar as mãos dos bolsos ou a segurar um livro ou uma revista.
Correr pelas galerias do metro dá uma vantagem enorme sobre as pessoas como eu, que não correm, pois assim podem ficar mais tempo à espera.
Seja qual for a hora do dia, seja fim de semana ou não eles correm que nem uns malucos pra todo o lado. Eu gostava de saber para onde vão.
Um dia destes vou seguir um e saciar a minha curiosidade...

Ou então vou-me untar com mel e viver para uma floresta com os lobos.
Os lobos são um animal bastante mais interessante que os parisienses. Ficaria amigo deles e viveria numa matilha que seria liderada por o " Grande Lobo Branco "! O chefe da matilha estaria sempre desconfiado de mim mas após diversas e mirabolantes aventuras críariamos uma forte amizade baseada na confiança e respeito mutuo que nada poderia destruír.
No primeiro ano nasceriam 5 novas crias: Tufão, Olimpo, Gimba, Nerton e Bianca. Bianca seria uma lufada de ar fresco para a matilha pois ha muitas luas que não nascia uma femea. Além do mais Bianca possui a força do grande espirito do lobo e mais tarde será uma excelente mãe.
Os caçadores iriam ameaçar o nosso grupo e acabariam por matar Gimba e Nerton mas também ninguém gostava muito deles.
Vou tomar café.

Banda sonora: Mogwai - My father, my King

3 comentários:

Anónimo disse...

Onassis tens tanto guito k nem perdes tempo com pekenas insignificâncias...mas tens de rever esses nomes colectivos...lol.. matilha é conjunto de cães... o k tu querias escrever era alcateia...conjunto de lobos...onde a Bianca é a boazona lá do sitio!! lol
E olha quem é atraído pelo mel...são os ursos..( aqui a suiça tá cheia de histórias deles,,dizem k já não ha á solta...mas todos os dias eu vejo um ou outro!! )...
Beijo gande pa ti....
P.S : se não fosses tu não sabia deixar cá o belo do comment...lol

Anónimo disse...

Caro amigo, entao como tem passado?Espero que muito mal!!
Tem que saber o que é a ardua dor do trabalho...
Segundo me apercebi,ao ter passado pelo seu blog,a sua vida nao tem sido nada fácil...É certo que tantas horas à frente de um PC é duro,principalmente quando se constrói um blog...lol
Estou a pensar em enviar-lhe uma grade de minis e uma de loiras 33cl,mas ainda nao encontrei o transportador indicado...mas nao fica esquecido.
Abraço!!

O Senhor disse...

Uma vara de tigres e um almude de camelos.