15.2.07

O meu pai

Passado sensivelmente 1 ano desde k iniciei este blog acho que se torna essencial fazer aqui um ponto de situação. Antes de tudo devo dizer que fiquei extremamamente feliz com a adesão que ele teve e torna-se necessario tirar algumas duvidas e responder as milhares de perguntas e sugestões que me tem chegado via mail!

Desde que o site foi criado, teve sensivelmente 700 mil milhões de visionamentos o que é um numero mitico e lendario e que indica que a maior parte dos utilizadores da internet vão ao meu blog procurar o google.



Apesar de eu insistir em não inserir qualquer tipo de publicidade tenho sido constantemente assediado por inumeras companhias no entanto, deixo aqui o aviso que nunca irei ceder! Criei este blog apenas para exprimir opiniões e ideias e nunca me vou rebaixar a essas grandes corporações nomeadamente a Coca Cola, o Cyber Viseu e a Espingardaria Soares.No dia em que existiram mais visionamentos do blog ocorreu um sismo em Lisboa. Coincidencia? Deixo ao vosso critério para reflectirem...


O nome do blog:

fazer-a-paris seria suposto ser fazer-a-Paris ou seja uma bela e inteligente piada sexual. Ah ah ... sexo... mas no entanto fui contactado pela familia Hilton e decidi alterar todo o titulo para minusculas e retirar assim essa ordinarice. O meu blog também é censurado diariamente (em resposta ao Nuno) por Deus nosso senhor também conhecido por O DIVINO.Os erros ortograficos existem em grande parte pela diferença do teclado e por falta de pachorra minha para reler o que escrevo! Este texto é escrito na hora e em bruto logo todos os erros dao-lhe persunalidade! No entanto, fico contente por tanta gente conhecer as normas da lingua de Camões! Quanto a pontuação, eu prefiro escrever por parabolas por isso cada um depreende aquilo que quiser!

Aproveito para deixar aqui uma homenagem ao meu pai que sempre me inspirou com algumas belas frases das quais passo a citar uma que define a internet e o mundo actual.



O meu pai


" A internet é um monte de putas, proxenetas e pedofilos." (Meu pai, jantar de Natal 14/7/1981)


4 comentários:

pipoca disse...

Este teu blog aumenta de nível a cada dia que passa...coca,sangue, sexo, paris hilton!!! pensa seriamente em algo não cibernáutico, como um livro... boa sorte!

Anónimo disse...

quem é deus?

Anónimo disse...

o senhor charles e q e o teu pai!!!???
sim senhor.. bem me parecia q tinhas alguns traços de pistoleiro. manda-lhe um abraço meu a diz-lhe pra me arranjar umas balas de diamante a ver se fodo uns cabroes do porto que prai andam.

Paraskevas disse...

pois é, esses cliques todos devem vir do cyber, à procura do video da daniela cicarelli. Google? upa upa