26.2.07

Tempos Livres

Este fim de semana correu normalmente e fui ver um belo de um desfile de moda. O Manuel Serrao é enorme. Mede cerca de 14 metros de altura e as suas costas sao tao grandes que tinha vestido como impermeavel um daqueles plasticos que cobre os colchões.

Apesar de trabalhar e ter o ginasio vejo-me forçado a ocupar o meu tempo livre para não pensar nas saudades que sinto (sim tu sabes...).
Uma cidade como Paris oferece um vasto numero de cursos e de ocupações para um jovem pro-activo e dinamico como eu! A oferta é imensa, desde curso de pintura, culinaria, fotografia, artes marciais, massagens, etc. No entanto uma delas pareceu-me mais aliciante do que todas as outras. Vou tirar um curso de Jedi!
A torre de Montparnasse afinal tem uma razão de existir (Nuno passas a ficar informado). Este belo edificio com 300 metros de altura situado perto de minha casa é afinal uma sede dos Jedis. Agora finalmente percebo o porque de tanta afluencia de naves X-wing e Tie fighter aqui na zona.




A academia Jedi existe ha ja bastante tempo e sendo assim irei ter, em horario pos laboral, lições de sabre de luz, comando da força, saltos acrobaticos, pilotagem de aeronaves, controlo de mente, etc.



Este curso torna-se bastante completo e espero conseguir termina-lo no tempo que ainda me resta! Ja efectuei a inscrição e recebi hoje de manha o meu desejado sabre de luz. Ainda n me decidi pela cor mas penso que um vermelho Darth Vader me fica a matar. O sabre trazia instruções e alguns avisos os quais passo a transcrever:



"A lightsaber is not a toy! Keep it out of reach of children at all times. Lightsaber locks are required in most states.
There are two ends to any lightsaber -- one end has the belt ring, while the other end houses the blade arc tip and blade emitter. NEVER point the blade emitter of a lightsaber toward your own body. NEVER look down the "barrel" of a lightsaber, even if you are "sure" it is in safe mode. If you accidentally activate the lightsaber, serious injury could result
."



Irei ter cuidado prometo.

O meu professor de "arte com o sabre".

Se alguém me perguntar se este post é mesmo verdade eu juro que elimino essa pessoa do meu msn, telemovel e da minha vida para sempre...

http://www.youtube.com/watch?v=lLWP4820XTw

4 comentários:

nuno disse...

Montparnasse...

o farol que guia os romeiros até falstaff.

ultima janela disse...

Acho que um frio azul também nao te assentava nada mal. O vermelho ta muito visto

Anónimo disse...

Colega, o teu blog e tu são fixes! Toma beijos Varela
Ass: Raquel

Anónimo disse...

Oh Varel...
I am but a fool.
Darling I love you
Though you treat me cruel...