23.2.07

Berlindes e Ovomaltine

Ia eu mais uma vez no metro e seriam cerca de 6 h da tarde. Hoje estava mais concorrido do que é normal. Entretanto sobe uma pessoa invisual. Apenas se reparava por causa da sua bengala. O senhor apresentava um sorriso e um chapéu. Estava bem barbeado e era a pessoa mais feliz de todo o metro. Veio contra mim, eu afastei me e dei-lhe o meu lugar e ele deu-me um sorriso que foi das coisas mais bonitas que ja vi até hoje fazendo me ficar bem disposto de uma maneira que raramente sinto. Fiquei a pensar como é que este tipo é feliz? Se ele pode andar a sorrir secalhar eu também consigo. No entanto devido a anos e anos de face casmurra sorrir fez me doer toda a cara.
Retornando a situação, o senhor ao sentar-se embarrou na pessoa k ia anteriormente ao meu lado. Uma miuda com os seus 17 anos, mulata com um cabelo nojento e cheia de atitude. A miuda ao sentir o encosto vira se para o outro lado e faz um barulho com akela bocarra nojenta do género " TSK... " O senhor ao ajeitar se de novo no banco embarra-lhe outra vez e aquele monte de esterco faz o barulho tipico dos franceses que é " Ahhh!!! " ficando com uma cara extremamente irritada.
Eu fiquei parvo com a frieza daquela personagem e o novo cd dos Mogwai ecoava nos meus ouvidos. Zidane és o maior! A viagem prosseguiu e ela sempre com a mesma expressão.
Por sorte, tanto eu como ela saimos na mesma estação e decidi segui-la...
Na proxima paragem de metro decidi empurra-la para as linhas quando vi a carruagem a aproximar-se. Ai sim fikei com sorriso igual ao de uma criança com 6 anos numa manhã de natal.
Fui para casa dei duas linhas de coca a ouvir System e senti-me completo.

PSYCHO COCAINE GROUPIE CRAZY WHORE!

2 comentários:

nuno disse...

nem vinte zidanes conseguiriam impedir esse feliz desfecho.

estou contigo, caro amigo!

Anónimo disse...

TODE