13.2.07

O fim de semana e regatone

O fim de semana foi bom. Pela primeira vez sai aki em Paris de França e gostei bastante.
O local onde estive assemelhava se mais a um bar de alterne transformada numa disco normal... ou não.
Fui ver uma exposição de fotografia e gostei bastante! De resto nada a assinalar.
O trabalho continua na mesma e continua a procura do ginasio, assunto que, por sinal, deverà ser resolvido hoje!
Agradeço desde ja a todas as pessoas k enviam corressões gramaticais para o meu blog mas eu cinceramente nao estou grande coisa preocopado com iço se ainda ninguém se apersebeu.
Recebi a boa nova de que em breve irei acolher o meu caro amigo semi norte americano Nuno! é com todo o gosto e ja comprei cerveja. Espero que gostes desta cidade europeia e que toleres o constante cheiro a queijo em pessoas arrogantes a fumar.
Traz o teu i-pod! Aqui se n andas com um i-pod n podes andar de metro.
E tem que ser com o volume no maximo! Existem disputas constantes para ver quem consegue ouvir musica mais alto! Acho k faz nascer pelos no peito!
Também ja entrei na competição. No inicio ouvia coisas mais softs mas para competir decidi passar a utilizar TOOL.
Tool faz me lembrar o João Miguel!
O João Miguel, para as 2 pessoas em todo o mundo que n o conhecem, é um rapaz alto e espadaudo que ouve Tool! Para ele, essa mitica e poderosa banda, serve para qualquer ocasião! Casamentos, batizados, funerais, autopsias, aniversarios and so on... Eu gosto do João Miguel e do seu radio na praia da Barra!
Voltando a batalha musical no metro as 9 da manha deparei me com uma personagem a ouvir REGATONE com akeles auscultadores de aparelhagem mesmo grandes! Os meus sihtnseiser(corrijam me) são pequeninos mas possuem um micro subwoofer e um poder impressionante! Além de produzirem um potente som refrescam também as minhas mal jeitosas e deformadas orelhas!
My third eye a bombar e começo a sentir aquela vontade de sniffar coca e matar criancinhas que normalmente se sente quando se ouve tool. reparo que ele coloca o seu som mais alto ou seja " Começa a merda "! Além do mais este cara de caralh* olha para mim como se o meu som o estivesse a incomodar! Mas quem é k tu pensas k és? N és ninguem! tu e a tua versao regatonne do Gasolina n podem competir com as minhas guitarradas e com uma bateria que mais parece um relogio!
Como ia sair em 2 estações decidi ligar o TRU BASS! N me perguntem o k é mas decidi ligar e aguardar!
O metro subitamente parou, os anões voaram pelo ar e toda a carruagem foi abraçada por chamas! Akela grande torre de ferro caiu e a piramide do Louvre ficou coberta com sangue.
Eu ganhei!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que a coca era da boa! Abraço.

ivan disse...

tool tambem é bom para fazer amor, e para cagar também.
eu estive com o joao miguel no concerto de tool:
- ele estava suado até dizer chega
- na noite anterior embriagamo-nos até dizer chega.
gosto do teu blog.
cospe na frança por mim.
gosto da expresao "até dizer chega" e tu? um abraço

O Senhor disse...

Gosto!
Mas a minha preferida é kd ouves dizer "Contem-te".

Anónimo disse...

Ginásio?? Deve haver ai algures um prédio em construção, a precisar de mais um caralho pa carregar os baldes de massa po 4ou5º andar...
Ricardo

Anónimo disse...

paulo,
é a última vez que te aviso. alguém anda a substituir letras por asteriscos em palavras que a igreja não tolera.

Anónimo disse...

a marca dos fones e scheweinstaiger, obrigado.