1.2.07

Eventos e Cabo verdianos

A melhor cena que se pode tirar de viver num local como Paris é, sem sombra para duvidas, os eventos!
Ha tantos concertos e tanta coisa que nem sei por onde começar!
O meu primeiro bilhete adquirido foi para um concerto da banda mais ROCK e mais mitica de sempre ou seja:
MOTORHEAD!
Eu gosto muito de Motorhead e descobri que não sou grande apreciador de queijo.
Em termos de alimentaçao se nao se gosta de queijo não vale a pena...

A minha casa ja esta quase toda orientada e eu posso afirmar que sou detentor da mais pequena casa de banho do mundo. é verdade. Para terem uma noção o lavatorio està dentro da banheira... Não sei se se podera chamar aquilo uma banheira. Quanto a pormenores em frança não existem bidés o bidets ou como lhe queiram chamar...

A casa é mesmo no centro de Paris e numa zona muito boa... dizem... tenho RER a 30 metros de casa.. E perguntam vcs o que é um RER?
Um RER é um metro um bocado mais lento que està ligado a linha de metro normal. Demoro cerca de 30 minutos a chegar ao meu local de trabalho e é sempre uma animação. Ja fui revistado duas vezes e numa delas fui apanhado sem pass valido. A maneira de escapar é dizer " EU N FALO FRANCES" mas tem k ser dito de uma maneira especial que não consigo descrever.
Enquanto me passavam a multa a ignorante da cabo verdiana francesa pensava que o meu primeiro nome era o meu nome completo e que o meu prenom era " o nome completo do meu pai e da minha mãe e perguntou se eu era filho de algum rei. Ao ver que os campos da multa de 45 euros não albergavam um nome complexo como o meu mandou-me fugir!
E foi o que fiz.

até hoje...

9 comentários:

Loira disse...

Paulo...amigo!Este blog de facto é interessante...tdos os dias poderei ler mais uma pagina da tua vida...em Paris! E aí bebe-se? lol...Toma bjs...Ass: Loira

Anónimo disse...

é a locura! o degredo.....

Anónimo disse...

a anonima é a amiga da loura , q sem nada para fazer.... ouve-a a rir a ler o teu blog e a cantar tony!!!... é verdade!! boa sorte aí

Anónimo disse...

quero um também...

João Rodrigues disse...

bem que posso dizer... um cabo que não sabe ler... afinal na frança as azeitonas sempre têm caroço como cá... estou desiludido... quarta classe!!!

João Rodrigues disse...

bem que posso dizer... um cabo que não sabe ler... afinal na frança as azeitonas sempre têm caroço como cá... estou desiludido... quarta classe!!!

João Rodrigues disse...

bem que posso dizer... um cabo que não sabe ler... afinal na frança as azeitonas sempre têm caroço como cá... estou desiludido... quarta classe!!!

ultima janela disse...

Eu acho que a minha casa de banho em Coimbra era mais pequena: Eu nao banheira! Quanto ao metro estranho, porque será que aqui acontece o mesmo aos portugueses e eles repondem "no hablio espanhiol..". Mistérios da vida.

Anónimo disse...

Bem......... se eu soubesse... também tinha mostrado o meu BI quando fui apanhada sem bilhete.... também me iriam perguntar se era filha de uma rainha ahahahahahahahah