11.5.07

SOM

Eu havia de ter sido musico ou dançarino.
Além de ter uma voz impressionante (de acordo com toda a gente sem excepção) tenho grande ritmo e sou grande dançarino. Gostava de dançar como prostitutas brasileiras dos bares de alterne!

Hálito de champagne... Que embebeda o meu coração.

A musica, drogas, family guy, esquilos, bixos e sexo animam as nossas vidas! De resto não há grande cena.
Também gosto de gelados.
Mas gelados é gay. A não ser que enfiemos um croquete ou tenhamos uma garrafa de Rum ao lado.
Os piratas bebem Rum! Eu gosto de piratas e de papagaios. Tenho pena que não existam tantos piratas actualmente. Parece que é mal visto... Pffff
Vou juntar um grupo de amigos, ou melhor, timoneiros, comprar um barco, hastear uma bandeira e zarpar pelos oceanos fora a pilhar outros barcos e a matar pessoas pra roubar arcas com tesouros.
Mais tarde iria enterrá-lo (mais uma piada sexual) numa ilha deserta e fazia um mapa com uma cruz.
Tenho que perder um olho e uma perna... Onde é que se compra uma boa pala para o meu olho arrancado com uma colher ferrugenta enquanto mordo um bocado de pau?
Na multiopticas?

Existe também a variante do gancho em vez de mão mas eu preciso de ambas para agarrar na garrafa de rum enquanto viro o leme.
Ainda gostava de ver a cara das pessoas que passeiam de barco no Sena ao serem albarroados por uma embarcação com uma bandeira de pirata e começar a desancar tudo com o meu sabre e aos tiros aqueles marinheiros paneleiroes de camisolas justas... Odeio marinheiros.


"See, I think drugs have done some *good* things for us, I really do. And if you dont believe drugs have done good things for us, do me a Favor: go home tonight and take all your albums, all your tapes, and all your cds and burn em. 'Cause you know what? The musicians whove made all that great music thats enhanced your lives throughout the years... Rrrrrrrrrrrrreal fuckin high on drugs."


"Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration. That we are all one consciousness experiencing itself subjectively. There is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves."


Espera que já te vou arrancar um olho com uma colher ferrugenta, cortar uma perna e amputar uma mão para seres uma verdadeira pirata doida.

Sem comentários: