23.5.07

Dupleix


Há dias que começam mesmo bem.

Na minha habitual ida para o trabalho deparo-me com um individuo alto de fato completamente desproporcional de oculos a descer umas escadas apressadamente. Apesar de ir num passo acelerado ia na mesma a olhar para uma revista desse jogo do demo Sodoku.
A estação de Dupleix como toda a gente sabe não é para qualquer um! Está cheia de perigos, curvas e contra curvas. Pois bem, o que eu mais esperava aconteceu. Os seus sapatos bicudos e horriveis escorregam e vejo o homem a voar momentaneamente. As calças sobem e podemos admirar durante breves instantes a espetacularidade da sua meia branca.
Ainda em pleno vôo podemos ouvir o senhor a dizer num tom bastante triste e humilhante:

"Ohhh... Non...!" Traduzido para Português - " Ai Nosso Senhor!"


Eu fui dos poucos que fiquei parado a olhar para aquele triste.

A revista saíu projectada pelo chão e foi imediatamente pisada por alguém. A mala caíu para baixo da sua barriga e amparou a queda no entanto pareceu me bastante dolorosa na mesma e espero que tenha partido alguma coisa.

Várias coisas me vieram á cabeça para dizer naquele momento as quais passo a transcrever:
- " AH AH "
- " És um falhado! "
- " Não tens amigos! "
- " Chifrudo "
- " Tens que ser sempre o centro das atenções Palhaço?"
- " Bebe merda! "
- " Dupleix não é pra ti "
- " Não sabes viver em sociedade? Animal! "
- " Franciú! "
- " Cão! "


Quando se é criança é normal andarmos sempre a caír e aos tombos e a embarrar com a cabeça em todo o lado. Agora quando somos adultos é diferente... Tem mais piada... Principalmente para os outros!
Não há nada como ver uma pessoa envergonhada a tentar apanhar as suas coisas enquanto pensa: " Espero bem que ninguém tenha visto... " Se ele chorasse um bocado envolvido na sua vergonha eu juro que teria ficado sexualmente excitado.
Pois bem meu caro amigo palhaço... eu vi! E estou a falar sobre isso na internet e vai ficar aqui para sempre e da prox vez que te vir vou apontar pra ti e rir-me seu triste!


Nota para mim proprio: Preciso de um telemovel com uma máquina fotográfica melhor.


Não foi este que caíu mas podia ter sido!

3 comentários:

Anónimo disse...

dupleix fica entre cambronne e la muette?tem uma patissier e pompiers e uma boulangier perto?

Anónimo disse...

you wendown, ho!

Anónimo disse...

:)