18.5.07

A Avril

A Avril Lavigne tem boas musicas! Gosto mt dela! Acho k uma boa balada tem que ter a Avril Lavigne aos berros!
Tome-se por exemplo do seu ultimo single. Keep holding on! Que grande sonoro! KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP HOLDIN ON!!!!

Avril tu rulas e tens a musica ordinaria também... + pontos para ti. Vou fazer aqui uma análise só porque me apetece!

I’m feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you’re worth it You’re worth it Yeah
[Chorus]If I could say what I want to say
I'd say I wanna blow you... away ( sexual)
Be with you every night Am I squeezing you too tight(sexual)
If I could say what I want to see
I want to see you go down On me... ( sexual)

3 referencias sexuais em menos de 20 segundos. Força campeã!
Sempre gostei de Britneys e Paris e Avrils. N gosto de Aguilleras... eu sei... sou um pseudo popularoide... ou não.
Mas gosto do Johny Cash!
Jonhy Cash é o maior. Ouvi dizer k fizeram agora um filme sobre ele. Eu gosto de filmes!
Aventuras cinematográficas!
Tenho sede. :( Dava tudo para beber um sumol. A primeira pessoa a enviar me uma garrafa de sumol para casa recebe em troca um queijo. Ananás s.f.f.

Desconheço a existencia de cerveja sem alcool. É o mesmo que dizer " prostituta virgem".

As coisas que mais me animam são os sorrisos das crianças e os anões.

1 comentário:

Anónimo disse...

às vezes odeio-te