30.5.07

Um por 1

Vigilante, city style-judge, jury and executioner.
Todo o sistema judicial encarnado numa só pessoa. Aquela arma é a lei e a justiça. Tenho pena das familias dos criminosos mas há que punir os fora da lei e todos os que lhe são próximos.
Odeio as ultimas quartas feiras do mês.
Encontra-se em preparação um post acerca dos obesos. No entanto estava forte demais e tive pena.
Acho k o irei apresentar aqui futuramente mas em capitulos e versiculos. Ou até mesmo publicar em livro... Certamente que já é conhecida a minha atitude perante essa raça... e não é uma boa atitude...
Ontem gastei 40 euros num creme para a cara... Ou seja... é biblico... Sou metrossexual. Quando dei conta estava a discutir a qualidade de uma ou de outra marca minha conhecida... e não eram poucas... No momento em que ia a sair da loja com o meu saquinho... Olhei para o céu que estava a ficar nublado e veio-me esta frase à cabeça:
" O que diria o teu pai se te visse agora?"
Pois bem o meu pai não sabe o que são cremes. Para ele de creme só existe mesmo o leite-creme. O que se mete no corpo com esse formato é unguento. E só se coloca se algum dos nossos membros tiver acabado de ser amputado por algum estilhaço de granada.
Olhei para o meu saquinho com amostras de perfume incluidas, senti vergonha, fui para um café, comprei uma cerveja, um maço de tabaco sem filtro, cuspi para o chão e para compensar vou ter que bater em pelo menos três mulheres até chegar a casa.
Este post serviu apenas para poder utilizar a palavra "unguento". Para a semana o desafio é: " camurcina".

3 comentários:

nuno disse...

o death wish ganhou qtos oscares?

nuno disse...

25?

Anónimo disse...

SEMPRE!... um por 1