14.5.07

Posts deprimentes

Como o tempo passa, sem darmos por isso. Já lá vai 8 meses e 34 duas horas e meia que descobri a verdadeira felicidade, que aprendi a tocar numa mulher e conhecer a pessoa mais bela que conheço, aquela sem a qual não sei viver. Obrigado por tudo...
Nunca me eskeço daquela tarde de verão em que tu estavas a passear perto da piscina de Coimbrões de mini saia a espalhar bronzeador nessas pernas. Vieste logo falar comigo e de certeza que o meu fiat uno te impressionou.
Foi amor primeira vista e entraste logo no meu belo carro e para comemorar liguei o neon.
Levaste-me para aquele pinhal e por sorte encontrámos um colchão e fizemos amor logo ali com o cheiro a giestas e pó das lagartas... Nunca fui tão feliz!
Obrigado a quem sempre esteve do nosso lado, nos bons e maus momentos, como aquele senhor de bigode que sempre te ajuda!
Obrigado aos teus pais por terem posto no Mundo uma pessoa tão bela, gorda e meiga como tu Mauricia,
Obrigado a ti Mauricia que tantas vezes me deixas adormecer nas tuas banhas e pensar na tua bela e roliça obesidade mórbida. mesmo que isso implique te prejudicares; Obrigado por aturares o meu mau humor às vezes, o meu odor corporal, as minhas doenças infecto contagiosas, o meu mau hálito, os meus parasitas e a minha flatulencia constante;

Obrigado por todos os momentos de felicidade que deste aos meus amigos! Todos eles adoram saír contigo quando eu não estou presente...
Obrigado por seres a minha vida, o ar que respiro, a sagres que bebo, as minhas anginas, o meu quisto, a minha unha encravada, o meu anjo à beira da estrada, a minha gorda, a minha bola de cotão, o meu pão com marmelada, o meu croissant com tulicreme, a minha azeitona da empada, o meu palito no pastel de bacalhau, a pedra da minha ameijoa, o ar dos meus pneus, o monoxido de carbono do meu cigarro, as remelas do meu acordar e os tiros dos meus filmes do rambo.

Podia ficar aqui a escrever e nunca diria tudo o que te quero dizer...



Deixei de ler livros. Os livros são um instrumento do demo e são escritos por o Demónio em pessoa num bairro em L.A.


Fujo da cultura a uma grande bolucidade.






Este blog é um verdadeiro exemplo para todo o ser humano!!! relembra-me uma conversa que existiu no meu dia de anos no ano de 2001


- Olá!!

Queres ser a prenda do meu amigo aki?

- Eu n sou um presente! Sou uma pessoa humana!

- 2 dollars?

- Por cada?




1 comentário:

Anónimo disse...

ai ai...:)
tu é o máximo.