O meu jogo preferido até agora era o MK unchained... no entanto precisava de algo que desse para jogar mais rápido e que fosse mais simples.
Numa fnac aqui da zona deparo-me com um jogo chamado de Tetris. Parece que foi criado na Russia e é mt simples.
São peças a cair e quando fazemos uma linha essa desaparece e cai outra peça, ou melhor, blocos. Sendo um jogo bastante recente sei que algumas pessoas não vão perceber. No entanto é bastante intuitivo. Decidi adquirir então o Tetris Versão Especial de Natal Fernando Mendes!
Deve-se ler Tetres!
O melhor jogo de arcada desde o ténes de mesa.
Na capa podiamos ler em letras garrafais :
" Melhor que comer 2 queijos da serra e uma chouriça ao pequeno almoço! " - pensei para mim mesmo... Isto é a melhor campanha de marketing que já vi até hoje...
Ao iniciar, depois de uma bela apresentação onde a personagem principal faz um triplo mortal e come um pudim molotof em segundos, deparamo-nos com este belo menu incial:
As opções são poucas mas não interessa. Apenas podemos decidir se o Fernando Mendes insulta o Nicolau Breyner ou se tem nudez. No entanto, ainda não consegui atingir niveis onde se possa ver o imponente corpo deste conceituado apresentador Portugues.
No inicio os insultos são muito amenos mas rapidamente entramos em niveis mais avançados onde podemos ver todo o potencial desta personalidade impar.
Para jogar é so orientar os blocos. Eles descem por si só através da força da gravidade, marca registada de Fernando Mendes, e nós só os devemos rodar e inserir nos locais vazios.
O Fernando Mendes não poupa ninguém. Aparecem 3 e 4 blocos de cada vez o que finalmente leva a uma luta constante cujos insultos não ajudam em nada mas que se transformam num verdadeiro e entusiasmante desafio mental.
Da primeira vez que joguei não consegui passar do primeiro nivel. No entanto, não vi referencia nenhuma em que nivel me encontrava ou mesmo pontuação... O que talvez nem sequer exista. Talvez se jogue apenas por puro entretenimento e desafio... para mim, é mais do que suficiente!
Existe a versão para crianças onde existem frases com caracter mais educativo:
" O teu pai nunca te quis ter "
5 comentários:
KA noinjo...
Muito bom!!! Estou louco para que saia a versão com a irmã lucia!
Achas que vai sair com o grande José-Maria Escrivá de Balaguer, superior a Deus e Jesus Cristo (para quem nao sabe o fundador da maior seita religiosa Opus Dei)
Eu quero pah!! Já me sinto a lubrificar só de imaginar a jogar essa versao.
Tipo:
-«Nega-te a ti mesmo. - É tão belo ser vítima.»;
-«Quando te vires como és, há-de parecer-te natural que te desprezem.»
-«Não te esqueças de que és... o depósito do lixo. (...)
-Humilha-te; não sabes que és o caixote do lixo?»
-«Não és humilde quando te humilhas, mas quando te humilham e o aceitas por Cristo.»
-«Bendita seja a dor. Amada seja a dor. Santificada seja a dor...Glorificada seja a dor!»
ISTO SIM SERÁ A MELHOR VERSAO DE SEMPRE!!!
belo!
Ai as mamas do Fernando Mendes... que coisa tão boa
As páginas do meu monitor já colam
Paraskevas
Enviar um comentário