23.7.07

Eu não tenho o relógio atrasado... tenho um atraso mesmo.


Os dias na casa têm custado mais a passar. Temos pouco tabaco, o Mário tem andado muito triste e desde que o Marco deu um pontapé na gorda as coisas têm ficado piores.

A Marta, essa, anda insuportável... O seu namoradinho envia-lhe sempre coisas todos os dias e hoje apareceu pendurado numa grua. Não sei como é que o regulamento da casa deixa que estas coisas aconteçam. Mas vou falar com a Teresa Guilherme e ver se resolvo isto. Estamos neste momento 4 dentro da casa mas só contamos como 1 pessoa em termos de inteligência. Fomos precisos 3 para ligar o fogão.

O Telmo continua a falar da tropa e eu não gosto muito dele. Como vingança limpei a sanita com a sua escova de dentes e deixei-lhe um presentinho directamente saído do meu intestino para dentro da sua mala.

A loira anda a engordar... O cheiro aqui dentro é insuportável e estou farto disto. Nunca mais chega o ano novo para acabar esta porcaria e eu ganhar! 20 mil contos e um carro! Vou ser milionário! Já ando a fazer planos com o dinheiro. Tenho a certeza que vou ganhar porque em Portugal toda a gente gosta dos tristes. E não há ninguém mais triste nem mais pobre do que eu. Não sou mesmo ninguém! Mas as pessoas nem imaginam o que vai acontecer!

Com este dinheiro vou finalmente pagar as minhas dividas de jogo, prostituição e droga. Saldando as contas vou poder transformar-me de novo na Belle Dominique a Rainha do Cabaret e dominar o mundo. Ou melhor!! Vou apanhar uma trip de àcidos, andar nu pelas ruas com 2 gatos nas mãos e mudar o mundo!

Mais uma vitima da sede... Era um vodka bacardi faxavor.

Sem comentários: