13.7.07

Falta me uma pessoa a seguir no metro.

Recebi uma bela de uma ameaça. Já nem sei quantas ameaças recebi mas fico sempre contente. Esta foi diferente.... E porquê?
Não sei!
Se morrer com uma facada na boca morro feliz.

Depois de uma semana de "férias" do blog venho com novas ideias e com novos temas de discussão. Gosto muito do meu mapa novo ali ao lado e 5 horas é o tempo que demora a subir a torre Eiffel a uma segunda á noite.

"Pesquisava na internet por coisas interessantes e uteis, até que me deparo com ISTO!!! Um blog que enfim, feito por uma pessoa sem grande capacidade intelectual, ou seja, um pseudo-intelectual.Não pude deixar de te enviar este mail, para te dizer que deves ser muito provavelmente um dos maiores filhos da puta que conheço. Podes vir falar comigo pessoalmente que te irei dizer exactamente a mesma coisa, com a única diferença de te partir a cara toda! Alias... nem é preciso seres tu a vir Ter comigo, pq não consigo esperar muito, logo vou eu Ter contigo para te por na ordem.Digamos que isto foi uma introduçao feita de uma forma politicamente correcta. Mas basico como és provavelmente não deves Ter entendido muito bem a mensagem. Assim vou falar de uma forma que tu compreendas – VOU-TE ESPETAR UMA FACA NO PESCOÇO!!!! O TEU SANGUE VOU DAR AOS PORCOS."

Temos que dar o braço a torcer... Ainda há pessoas que vêm na internet um local onde se possa procurar coisas interessantes e uteis...

Para dar com o meu blog de forma imediata no google basta pesquisar por " linguados em prostitutas".

3 comentários:

Bernna disse...

Por exemplo o youporn.com é interessante.

nuno disse...

ah ah ah!

the old threat-a-roni!

O Senhor disse...

Tenho fazer a good old switch-a-roni.

Tenho o teu ip vou caçar-te como um judeu.