18.7.07

Groselha e Requeijão

Parece que finalmente chegou o Verão a Paris e como é normal os unicórnios saiem das suas tocas e espalham pó mágico por tudo o que é sitio! Como todos os anos os guaxinins saem dos seus casulos e cantam alegremente pelas ruas como que num agradecimento pelo calor.
Os pandas bébés, esses, afiam as suas garras e preparam-se para espalhar o pânico.
Ninguém gosta de pandas. São o animal mais ignorante e violento que existe. Cada vez que se diz a palavra panda morre um golfinho bébé o que é positivo. Quando eu for rico e publicar o livro do meu blog, vou mandar fazer alcatifas em minha casa com pele de golfinho para poder andar descalço. Vou mudar o meu nome para " Stuntman Manjuice o rei do asfalto"! Pagar a uma banda filarmónica para tocar a musica do filme regresso ao futuro sempre que eu entrar numa sala e ter um baterista a fazer um riff sempre que eu fizer uma piada... ou seja nunca... pq quando for rico não preciso de fazer rir ninguém! Penso nas piadas e não as digo e rio me só eu. Vou perder os amigos todos mas não interessa porque sou o rei do asfalto e posso fazer amigos mais fixes nas corridas de tunning com o meu super carro artilhado com estofos de orelhas de koala. Esses amigos são fixes! Não são como estes agora! Quero 5 mulheres anãs sempre comigo para aplaudirem sempre que eu tirar a capa! Sim, eu vou usar uma capa e uma bengala! Eu posso fazer tudo porque tenho amigos fixes! E vou fazer festas e mandar convites pra toda a gente a dizer que vou fazer uma festa e que vocês não podem ir!
E depois ponho boa musica e danço sozinho ao som dos aplausos e da minha orquestra e bebo vinho do bom... daquele que vem numa garrafa de vidro e não numa caixa....
Ai....

Eu gosto dos teus oculos Chanel e da camisola cor de laranja! CHAMPAGNE PRA TODOS!

Sem comentários: