4.7.07

O Acne Juvenil

Todas as manhãs sou leitor desse matutino diário gratuito que dá pelo nome de Metro. Para quem não sabe o Metro é um jornal de distribuição gratuita que existe em quase todo o mundo, inclusivé Portugal, e que, no meu caso, é distribuido em mão à entrada do metro, por um rapaz baixo com um casaco amarelo que apresenta um ar demasiado feliz para quem tem um trabalho tão merdoso. Talvez por causa do pcp ou angeldust... como lhe quiserem chamar. O matinplus é distribuido da mesma forma mas por pessoas de raça negra com um ar não tão feliz... O matinplus não presta e não tem nada de interesse.

Esclarecido isto, o Metro, tem uma página onde existe um cartoon do Garfield. O Garfield é obeso e um verdadeiro nojo. Sendo o cartoon mais desancado de todo o mundo tem como fiel companheiro um cão que dá pelo nome de Moby e que passa musica rasca nalgumas discotecas.
Nessa página podemos encontrar um Horoscopo que eu leio religiosamente e hoje fiquei estarrecido. Era exactamente igual ao de ontem! E basicamente dizia em francës:

"Baguette, fromage baguette. Pauleta Paris Eiffel Tour, baiser nicker sucer foutre Paulo Futre Tintin Pompidou baguette avec fromage bonjour."

Cuja tradução queria dizer para ter cuidado com as discussões porque vão existir sempre pessoas com opiniões diferentes da minha!

Falem de monotonia! A minha vida sim é monótona. Vou ter dois dias exactamente iguais de acordo com os astros. Que inferno. Isso quer dizer que vou passar a noite a passar a ferro outra vez e vou ter que ver os mesmos episódios do Bob l'éponge...

A Astrologia é a maior fraude que alguma vez existiu. A Maia é a cabecilha de uma das organizações mais poderosas e refundidas do planeta apenas comparavel à máfia Calabresa.

A Astrologia e a Meteorologia andam lado a lado a moldar a vida das pessoas sem que o mundo se aperceba distribuindo palpites de forma completamente aleatória para seu belo prazer fazendo com que as pessoas desmarquem pic-nics e deixem de andar de chinelos.
Já foram a algum local de previsões Meteorógicas? Não passa tudo de uma fachada!
Nesses locais, por trás de todo o equipamento que apenas serve para iludir, existem salas com sofás de veludo e charutos onde os meteorologistas e os astrólogos se encontram e decidem o que dizer a rirem-se do mundo enquanto fumam charutos cubanos enrolados por criancinhas. Hitler, Ivan o Terrivél, Dracula e Charles Manson são algumas das personalidades ligadas a este nucleo de pessoas satanicas.
As previsões mais acertadas da Meteorologia surgem de frases do género:

" Estão-me a doer os joelhos deve chover no próximo trimestre... "


Os astrologos não seguem a lei.... e a palavra meteorologia é complicada e perde o sentido quando escrita muita vez...

Sem comentários: