5.7.07

As horas não passam e onde é que foi o Verão?

Hoje está a ser um bom dia!
São 10 horas da manhã e parece que já estou levantado há 15 dias.
A primeira pessoa que vi mal saí de casa foi um preto com um palito na boca e bigode a beber vinho de uma garrafa. Ninguém anda com um palito na boca às 9 da manhã! O que é que foi o pequeno almoço dele? Chouriça?


Depois enquanto comia uma maçã, após engolir, dei conta que tinha um sabor estranho na boca... Olhando para o fruto que tinha na mão reparei numa quantidade enorme de lagartas, osgas e bichos da seda que se tinham infiltrado lá dentro... Já tinha engolido.... Era tarde demais... o que fazer agora? Espero bem que os vermes não tenham muitas calorias já que a minha actual dieta não me permite ingerir animais vivos...


5 minutos depois ainda enjoado comigo próprio na fila para entrar no metro aparece uma desgraçada de cabelo curto, provavelmente lésbica, que se atira para a minha frente para entrar primeiro e me empurra. Odeio o contacto fisico com pessoas que não conheço, principalmente quando estão cheias de caspa e merecem ser esfaqueadas nos olhos.


A maneira correcta de seguir uma fila não é muito complexa... Até mesmo uma lésbica deve conseguir seguir essa norma que já existe desde os tempos em que viviamos em cavernas.



As pessoas estão vistas de cima, eu e a lesbica estamos noutra perspectiva.

Neste esboço podem ver o que aconteceu. Eu estou representado pelo David Hasselhof e a puta da lésbica nojenta é o famoso imitador Fernando Pereira.

Uma questão de civismo simples e básico. Cortar filas só é permitido até ao secundário e até aí, nesses anos de selvajaria, tinhamos cuidado para não encostar os ombros cheios de caspa nas pessoas que simplesmente ignoravamos.

E sim, David Hasselhof! Ele é k é cool e lutou contra tubarões e tinha alto carro e salvava pessoas e cenas assim!!! Toda a a gente o critica mas ele trabalhava dia após dia para deixar as praias de Malibu mais seguras. E agradecimentos? Nenhum!!! Ninguém lhe agradece e agora chamam no de alcoolico!! Claro que sim! David! Tu és um dos maiores. O alcoolismo não é assim tão mau... Há coisas piores... Podias ser lésbica...

O primeiro insulto que me veio à cabeça foi: "A tua mãe fumou durante a gravidez sua lambe carpetes!"

Lambe carpetes está para as lésbicas como Rafael está para um heterossexual.

3 comentários:

Anónimo disse...

rafael.... o rafael que eu conheço?? Que nojo!!!

Bernna disse...

O rafael que levou com um isqueiro a alta velocidade nas costas e que de seguida se desintegrou?
O mongas? Aquele que quando estava na baliza quem ia isolado nao tinha como objectivo marcar golo mas sim acertaar.lhe na cabeça ou em outro sitio que provocasse dor intensa?!

Filipe Martins disse...

Vais-me desculpar mas o David Hasselhoff é um triste de merda...lá porque tinha um carro que saltava que nem o Nelson Évora e tinha uma mecânica boa, não faz dele uma pessoa decente.Quando andava na praia...usava os calções como como o meu falecido avô usava as calças, ou seja, dois dedos abaixo dos mamilos.As colaboradoras dele dele tenho que admitir que eram boas...já n se via uma concentração tão gde de silicone na televisão desde os videoclips da Cher.