25.7.07

O JOGO

Precisava de algo novo pra me entreter. Como devem saber, se consultam o meu blog, tenho um sistema de entretenimento portatil denominado de PSP.

O meu jogo preferido até agora era o MK unchained... no entanto precisava de algo que desse para jogar mais rápido e que fosse mais simples.
Numa fnac aqui da zona deparo-me com um jogo chamado de Tetris. Parece que foi criado na Russia e é mt simples.
São peças a cair e quando fazemos uma linha essa desaparece e cai outra peça, ou melhor, blocos. Sendo um jogo bastante recente sei que algumas pessoas não vão perceber. No entanto é bastante intuitivo. Decidi adquirir então o Tetris Versão Especial de Natal Fernando Mendes!
Deve-se ler Tetres!

O melhor jogo de arcada desde o ténes de mesa.
Na capa podiamos ler em letras garrafais :

" Melhor que comer 2 queijos da serra e uma chouriça ao pequeno almoço! " - pensei para mim mesmo... Isto é a melhor campanha de marketing que já vi até hoje...

Ao iniciar, depois de uma bela apresentação onde a personagem principal faz um triplo mortal e come um pudim molotof em segundos, deparamo-nos com este belo menu incial:





As opções são poucas mas não interessa. Apenas podemos decidir se o Fernando Mendes insulta o Nicolau Breyner ou se tem nudez. No entanto, ainda não consegui atingir niveis onde se possa ver o imponente corpo deste conceituado apresentador Portugues.
No inicio os insultos são muito amenos mas rapidamente entramos em niveis mais avançados onde podemos ver todo o potencial desta personalidade impar.
Para jogar é so orientar os blocos. Eles descem por si só através da força da gravidade, marca registada de Fernando Mendes, e nós só os devemos rodar e inserir nos locais vazios.





O Fernando Mendes não poupa ninguém. Aparecem 3 e 4 blocos de cada vez o que finalmente leva a uma luta constante cujos insultos não ajudam em nada mas que se transformam num verdadeiro e entusiasmante desafio mental.
Da primeira vez que joguei não consegui passar do primeiro nivel. No entanto, não vi referencia nenhuma em que nivel me encontrava ou mesmo pontuação... O que talvez nem sequer exista. Talvez se jogue apenas por puro entretenimento e desafio... para mim, é mais do que suficiente!

Perder não é uma opção.
Finalmente um jogo viciante e de alta qualidade! 5 estrelas mega ri fixe! Fiquei surpreendido e maravilhado e estou completamente viciado.

Existe a versão para crianças onde existem frases com caracter mais educativo:
" Se queres ser como os miudos fixes vais ter que fumar"
" Foste adoptado"
" O teu pai nunca te quis ter "
" Se achares uma seringa espeta-a na lingua e serás fixe como o batman "

6 comentários:

Anónimo disse...

KA noinjo...

Unknown disse...

Muito bom!!! Estou louco para que saia a versão com a irmã lucia!

Bernna disse...

Achas que vai sair com o grande José-Maria Escrivá de Balaguer, superior a Deus e Jesus Cristo (para quem nao sabe o fundador da maior seita religiosa Opus Dei)

Eu quero pah!! Já me sinto a lubrificar só de imaginar a jogar essa versao.

Tipo:
-«Nega-te a ti mesmo. - É tão belo ser vítima.»;
-«Quando te vires como és, há-de parecer-te natural que te desprezem.»
-«Não te esqueças de que és... o depósito do lixo. (...)
-Humilha-te; não sabes que és o caixote do lixo?»
-«Não és humilde quando te humilhas, mas quando te humilham e o aceitas por Cristo.»
-«Bendita seja a dor. Amada seja a dor. Santificada seja a dor...Glorificada seja a dor!»

ISTO SIM SERÁ A MELHOR VERSAO DE SEMPRE!!!

Anónimo disse...

belo!

Anónimo disse...

Ai as mamas do Fernando Mendes... que coisa tão boa
As páginas do meu monitor já colam

Paraskevas

ivan disse...

Melhor que comer 2 queijos da serra e uma chouriça ao pequeno almoço!?!?!

vou já comprar!