30.3.07

Criolo Parisiense e Fernando Alvim

Existem musicas no meu leitor de mp3 que estão lá desde sempre!
Vou enumerá-las e indicar o porquê da sua existência nessa lista restricta que constantemente me aumenta a surdez.


People=Shit, Slipknot - Everybody hates me now, so fuck it Bloods on my face and my hands, and i Dont know why, Im not afraid to cry But thats none of your business Stop your bitchin and fight your way through it Cmon mother fucker, everybody has to diePeople = shit!!!
- É a melhor musica que existe para motivar. Não há nada melhor para acompanhar num dia de trabalho ou seja em que ocasião for. Dá-nos força e vontade de sorrir perante o mundo e espancar pessoas. É sempre bom.



My father my king, Mogwai - Palavras para quê?
- Faz-me sentir Deus. É aquela musica que nos faz sentir poderosos e melhores do que as ovelhas que caminham ao nosso lado. Dá vontade de partir montras subir para cima de um carro e gritar.


Parabola, Tool - We barely remember who or what came before this precious moment,We are choosing to be here right now. Hold on, stay insideThis holy reality, this holy experience.Choosing to be here inThis body. This body holding me. Be my reminder here that I am not alone inThis body, this body holding me, feeling eternal
- Esta letra é ... indescritivel... Cada um depreende aquilo que quiser. Deve ser a minha musica preferida e a que ouço quando penso numa pessoa em especial que me deixa completamente desorientado em todos os sentidos. Para mim é acerca de viver e sentir. Sim... também tenho sentimentos! Tool... chega. Também me lembra o João Miguel e a praia da barra mas não gosto muito de me lembrar dele... ou melhor... ninguém gosta.



One velvet morning, Primal Scream e Kate Moss - Some velvet morning When I'm straight I'm gonna open up your gate Some velvet morning When I'm straightI'm gonna open up your gate Flowers growing on a hill Dragonflies and daffodils Learn from us very much Look at us but do not touch
Kate Moss, um varão americano e esta bela letra... que se pode querer mais? Sempre gostei da Kate. Polémica, agarrada à coca e magra. Tem tudo. Ainda por cima tem como namorado o Pete Doherty e sejamos sinceros... quem anda com o Pete Doherty anda com toda a gente.

O que é um Pete Doherty? é o namorado da Kate(ponto). Este homem nunca fez nada de bom na sua vida e tem um aspecto nojento! É um traste e o maior douchbag* do mundo. Além do mais tem jeitos afemeninados e um chapéu horrivel que teima em colocar sobre os seus cabelos oleosos. Kate... arranjavas bem melhor. O melhor do Pete é certamente o seu dealer.

Pete - és o motivo para toda a gente votar sim ao aborto até aos 380 meses de gravidez.


*Douchbag (urban dic) -
Please see Kevin Federline
You see that greasy, dirty, no-talent loser over there? The one with a filthy wifebeater who looks like he just fell out of a trailer home and thinks he can rap? That guy is a douchbag.

4 comentários:

Anónimo disse...

douchebag.

aprende.

Anónimo disse...

sim, "one velvet morning"...
que estoiro se me deu... que foda-se. rebentava-te os miolos todos.

João Rodrigues disse...

:)

Anónimo disse...

:) não sei pq mas a verdade vem sempre ao de cima!!