9.3.07

O Odio

Ódio é algo k sentimos em relação a nós próprios. Nem tudo é uma questão de opções. A maior parte das vezes nem escolhemos e somos obrigados a fazer as coisas de acordo com o que é melhor para nós. Muitas das vezes essas opções não trazem o que julgamos ser o melhor e aí vem o ódio.



do Lat. odiu
s. m.,
aversão;
raiva;
rancor profundo;
antipatia;
repulsão.


Não gostamos de escolher certas coisas mas nem tudo é uma questão de opções. Infelizmente. No entanto a vida é baseada em opções, escolhas e pormenores. As pessoas costumam mandar foder os pormenores. Eu, geralmente, costumava mandar foder tudo. Agora simplesmente não consigo. Faz-me sentir fraco mas mais vivo. Arrependido... bastante... Desiludido também... Não com ninguém em especial... somente comigo.


Foi tudo mt bom. Os bons momentos são certamente akeles em k o nosso coração bate furiosamente. Tenho sentido muito isso ultimamente...


Obrigado por me teres dado a capacidade de sentir. Desculpa por não conseguir ser o que queres.


2 comentários:

Anónimo disse...

pablo?

Anónimo disse...

qd é que nos tornamos imunes e insensíveis à violência? e de quem é a culpa? do joão miguel? da TV? da sociedade?

lembras-te qd o objectivo de vida era magoar tudo o que te rodeia ao primeiro sinal dum "pick it up pick it up!"?