29.3.07

Miolo do pinhão

A maior parte dos blogs n presta. O meu inclusivé.

Que necessidade é esta de publicar seja o que for? Realmente n interessa para ninguém. Adoro aqueles blogs do tipo " Hoje esta sol e estou feliz" ou "tenho os boxers demasiado apertados" ou seja o k for... Ninguém quer saber das opiniões de ninguém. Serà que as pessoas não se apercebem? Blogs demasiado descritivos deveriam ser banidos. Para dar um exemplo vou criar neste post uma descrição do meu dia desde ontem até este momento.


Levantei-me por volta das 8 e meia, saudei a minha companheira de casa com um olà bem disposto e cheio de força. Estou num daqueles dias onde tudo vai correr bem! Parece existir sol na rua o que me deixa animado. Fui urinar e lavar a cara. Utilizo daqueles sabonetes liquidos e não tomei banho pq tomo antes de me deitar para me sentir fresquinho nos meus lençois brancos. Tomei um bom pequeno almoço. Torradas, um bocadinho de queijo e umas duas canecas de leite fresco. Apos lavar os dentes reparei que eram 9 e 5. Costumo apanhar o RER das 9 e 10 e exclamei para mim mesmo "Ai k estou atrasado!".
Gosto muito da caminhada até Port Royal e ve-se muita gente logo pela manhã. Passei por uma pessoa muito alta e fiquei ainda mais animado e fui a sorrir enquanto ouvia System no meu leitor de MP3 da creative. Desci o primeiro degrau e depois o segundo, seguiu-se o terceiro, o quarto e o quinto. O sexto decido evitar e passar logo para o sétimo. Foi uma loucura!


N consigo continuar. Para as pessoas que escrevem blogs assim tenho uma coisa a dizer: Ninguém se interessa por o que voces escrevem, ninguém gosta de voces, as pessoas fingem que gostam mas gozam-vos nas vossas costas e gostam de se manter por perto pk toda a gente tem pena das pessoas assim.
Para essa gente recomendo o suicidio. Mas algo de lento e doloroso. Algo como... morrer à fome. Ao menos saiem deste mundo com alguma dignidade.

O mundo n é um local bonito e ninguém é feliz. és diferente, n tens amigos e ninguém gosta de ti.

Ao contrario do que possa parecer hoje estou super bem disposto. Gosto de viver, das amizades e de crack.



"Quero viver contigo numa auto-caravana".

4 comentários:

Anónimo disse...

crack o's. a maneira simpática de deus te mostrar o que te pode acontecer se pisares o risco. ou se deixares os teus familiares mais directos caírem na tentação.

lembra-te sempre disto,
em cada crack o há uma filha de alguém decente. pode bem ser a tua.

Anónimo disse...

mas tu já nao sabes que nao existes???? FODA-SE!!!

Anónimo disse...

Banho... Tu tomas banho?!

Anónimo disse...

ódio por seres tão cativante...
este blog chega a ser tão cativante que até mete nojo