20.3.07

Moda

Ola!

Como estão todos? Sentiram a minha falta?
Hoje apetece me falar do belo ténis/sapatilha ALL STAR!
Toda a gente usa, toda a gente compra e toda a gente tem! Secalhar também vou ter umas. Ou isso ou uma PSP! Ja que 4 pares de all star são o custo dessa bela consola de jogos que iria fazer de mim uma pessoa ainda mais irritante e absorta!
As converse all star para mim são mais do que um belo par de calçado! A maioria das pessoas no meu grupo de amigos nunca deixou de as utilizar por isso neste momento encontram-se novamente na moda. Esse tipo de atitude pode querer dizer 2 coisas! Ou são visionarios no mundo da moda ou simplesmente n querem saber.

Quando olho para umas all-star lembro me de ter 14 anos, pisar pregos, roubar coisas, fumar as escondidas, apedrejar idosos, arrotar em publico, despir-me em publico, masturbar-me em publico, vandalismo, falta de civismo, skates, gelados FAS, gomas, cromos, facas do mato, pressões de ar, nirvana, apalpar raparigas nos corredores, levar cães pra casa, levar porrada por levar cães para casa e os donos reclamarem, empurrar a minha avó, fazer uma pala no cabelo com o secador, ver os jogos sem fronteiras, urinar em publico e masturbar animais de campo e de estimação.
Onde estao esses anos?
Pensando melhor acho k n vou comprar os ténis....
Hoje estou uma pessoa rude e mal educada. Adoro-me e adoro-te LI!

Urinar em publico parece ser mal visto nos dias que correm...

4 comentários:

Anónimo disse...

estou a ver k a unica coisa k mudou eh k ja nao tens pala no cabelo!!!
e eu tb te adoro:P

Anónimo disse...

e eras menos gordo. e eras um tribalista antes de tribalista ser um nome de um grupo pimba. e tinhas uns calções do sporting que ainda duram. e tinhas uma orelha na testa. e o horta ainda tinha um cão chamado yuran.

pq é que yuran não comenta jogos na sporttv?

nuno disse...

aliás, tenho 3 palavras para ti,

L.
A.
Gear

sexymotherfucker disse...

Nem devias ter hesitado entre sapatilhas e ténis, ó amigo!! TÉNIS. T É N I S!!!!!!!As pessoas inteligentes vão dizer-te que são ténis!!! sapatilhas usava eu na primária quando ainda tinha alguma elasticidade. Oh.