7.9.07

Placa e incotinencia


A maior parte das pessoas tem medo de envelhecer. Eu não.
Nunca mais chega a altura em que sou um idoso.
São tantas as vantagens que nem sei por onde começar. Primeiro que tudo! Aos idosos tudo é permitido! Se pensam que vou ser um velho tipo "capitão iglo" tão bem enganados. Vou ser o idoso mais chato, violento, filho da puta e incontinente que conseguir. E porque? PORQUE POSSO!

Vou achar tudo uma merda e no meu tempo é que era bom! Vou inventar histórias acerca de como comecei a trabalhar aos 7 anos numa leitaria e trabalhávamos sem balde. Era obrigado a chupar as tetas das vacas e levar o leite na boca até a um recipiente que se encontrava a mais de 3 kilometros de distancia. Andava descalço e era obrigado a caminhar por cima de vidros.
As terças feiras eram os dias piores porque ordenhávamos os bois...

Irei dizer que estive na guerra e que matei mais de mil homens com uma espada! Vou pegar numa história nojenta e contá-la vezes sem conta para os meus familiares e desconhecidos. Ninguém me vai dizer que já sabe a historia e vão ouvir pacientemente porque sou idoso e se dizem que me estou a repetir começo aos gritos " ACHAM QUE ESTOU SENIL?", torno me violento e vou bater com a minha bengala em todos os que olharem pra mim de lado!

Sim, vou usar uma bengala! Idoso que é idoso precisa de um apoio ou de algo para conseguir atingir as pessoas mais novas que são mais rápidas que nós.

Vou tratar toda a gente mal e vão ser obrigados a aturar-me! Conduzir devagar, mal e bêbedo! Começar a ameaçar que tiro toda a gente do testamento quando já o fiz! Todo o meu dinheiro vai comigo para dentro da cova!
Quero usar uma fralda só para me tornar mais incomodo e seja o que for que me digam vou-me estar completamente a foder! SE SOUBESSEM O QUE EU Já PASSEI! INGRATOS!

Todas as minhas frases vão começar com: "No meu tempo é que era....", chamar a sanita de latrina, retrete ou cagadoiro e chamar todas as pessoas por Dulce, seja homem ou mulher.... não quero saber...

Um normal jantar de natal na minha companhia depois de partir a bengala nas costas de uma das Dulce...

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Paulo,ou é de mim ou em vez de ires para a um lar como acontece com a maioria,vais antes ser enfiado num manicòmio..hehehe..

Olha,pelo menos deixa ficar a cerveja..

:-)

angelodias disse...

Ja mudava a marca das fraldas...Eu kdo for velho vou andar de gabardine e sapatos.