7.9.07

Hoje é um bom dia!

Hoje foi daqueles dias em que acordei e disse para mim mesmo! Vou-me fuder TODO de bebedo.
Estou a falar daquelas bebedeiras à antiga como já existem poucas. Daquelas em que se sentam 2 ou 3 pessoas em frente a uma mesa a beber. Sem conversa nem distracções. Alcool e amendoins! Não irá existir qualquer tipo de divertimento. Vai ser algo sério e metódico.
Para tal apenas são necessárias 2 coisas. Cerveja e vinho.
Em Portugal tenho os meus amigos para isso. São o Rui e o Pita. São das poucas pessoas em que se pode telefonar e dizer: " Vamos beber?" Não existe outro tipo de pergunta. Não é vamos sair ou vamo-nos divertir ou vamos dançar... é "Vamos beber".
Um Rui é uma pessoa mais ou menos da minha estatura com sede e com problemas urinários.

Um Pita é uma pessoa com uma estatura fora do normal, com sede, aptidão para a violência e que gosta de Tool.
Um Pita não é omnipresente mas é quase. Existem relatos de aparições do Pita em quase todos os locais do mundo. Normalmente vem sem qualquer tipo de aviso e com um saco do pingo doce com um par de "truces". Ninguém sabe ao certo a sua idade mas parece que foi ele o causador da extinção de 20% de espécies já desaparecidas.
Para se ver toda a bruteza destas fotos é necessário clicar!



Pita no canto inferior direito num dos inumeros eventos organizados por si!



"é um trabalho sujo mas alguém tinha que o fazer... " - Pita após torcer o pescoço do filho do Senhor.


Aqui, para beber, tenho um individuo chamado Puto e outro chamado Nuno. Enquanto um mexe em telefones outro é cientista. Aqui o puto tem uma das suas famosas t-shirts e Nuno está com o seu melhor fato para o dia da sua profissão de fé!


Obrigado amigos!



Nuno é conhecido por dormir em cima da sua mota e ter apostado todos os seus bens no bingo de coimbra em 1986. Lamentavelmente a unica coisa que alguma vez ganhou foi gonorreia e uma bandana...

Sem comentários: