12.9.07

Caetano o amante latino

A Anita já tem uns anitos. Certamente já não fica feliz por ir ao circo ou por fazer uma tarte. O seu cão morreu e agora gosta de coisas mais viradas para o gótico.

Anita passeia alegremente nas traseiras da casa do seu falecido avô e ouve o relinchar de um potente cavalo. É Caetano!
Caetano é um poderoso cowboy! Uma mistura de Clint Eastwood com Kurt Russel. Um homem com quase 2 metros e meio de altura, peludo, com barba e uns imponentes óculos graduados. Um homem como manda a lei. Cowboy e Lenhador! Reza a lenda que uma vez empranhou pessoalmente uma vaca.
Anita fica intimidada com tanto homem à sua frente. Mas Caetano está mais do que habituado a intimidar... que o digam os ursos, coiotes, lobos, marroquinos e crocodilos que ele matou com as próprias mãos calejadas do seu majestoso e afiado machado.
- Olá minha rapariguinha que andas a fazer aqui solta?
- Ando a passear!
- Ai andas a passear... - Caetano sai do cavalo, pega nele e encosta-o a uma pedra. O palito que tem na sua boca roda de um lado para o outro e seguem se momentos de silencio. Pega nesse pedaço de pau e coloca-o atrás da orelha. Anita segue todos os seus movimentos extasiada...
- És a Anita tu não é? A filha da puta que foi ao circo....
- Sou sim...
- Então e já viste um destes? - Caetano saca do seu enorme vergalho já semi teso e abana-o de forma a enrijecer. Coloca-lhe a outra mão por cima dele e são mais que dois palmos de cacete do amor.
- Ai Pai todo poderoso!! - Anita esboça um sorriso mas ao mesmo tempo receosa com todo o amor que Caetano possui para dar.
- É bonito não é? - enquanto olha para ela, cospe numa mão e massaja o membro.
- É a oitava maravilha do mundo para os meus olhos.
Caetano puxa a rapariga para perto de si olha-lhe nos olhos e sussurra...
- Vais ser uma rapariguinha bonita não vais? - enquanto lhe puxa o vestido para cima desvendando uma tatuagem do Batman.
O coração de Anita bate desenfreadamente e sente o grandioso orgão reprodutor de Caetano a pulsar encostado à sua perna. Sente excitação e medo.. mas deixa-se levar porque um homem a cheirar tanto a cavalo fascina qualquer ser feminino.
Anita decide tomar uma iniciativa. A sua cara juvenil esboça agora um sorriso ordinário e sente o peito de Caetano como se de um muro de betão se tratasse. Ajoelha-se, pega no impressionante musculo repleto de veias

E é por isso que ainda hoje se atira arroz nos casamentos.

Sem comentários: