6.9.07

Joelhos com alcatrao

Ontem telefonaram me às 3 da manhã...



Era a Britney... Anda insuportável.... Há pessoas que não aceitam um não...



P - O que queres caralho? Isto não são horas de se telefonar pra ninguém!
B - Paulo... sou eu a Britney...
P - Eu sei que és tu cabra do caralho! Achas k trato assim toda a gente?
B - Só queria dizer k estou a pensar em ti...
P - E?...
B - E nada... Só queria dizer que penso em ti...
P - E como tás a pensar em mim tenho k akordar com essa tua voz horrivel? Vacarrona...
B - snif snif (lágrimas)
P - Corta os pulsos sua estupida? Ou nem isso consegues fazer?
B - Como?
P - N é como!! é com uma navalha! ou espeta-a no pescoço mas filma que depois quero ver pra me rir! Sua putéfia...
B - Tu és tão frio, alto, forte e bonito!
P - Não me dás novidade nenhuma.... Ganha vergonha nesse fucinho.
B - PORQUÊ MEU DEUS PORQUÊ? PORQUE ME TRATAS ASSIM?
P - Porque posso! Vai morrer longe!!! Tornas a ligar vou atrás de ti e mato-te. Badalhoca!!! E não me voltes a chamar de Deus!!! É SENHOR DEUS PARA TI!
B - És mesmo o maior!
P - "CLICK"
B - Paulo? Paulo? ... Paulo... ?





Britney volta a ligar mas apenas ouve o voicemail...



Se for da NASA ou da Calvin Klein estou ocupado e deixem mensagem. Para os restantes ide com o carailho.






infos uteis:

"carailho" - é marca registada de http://www.fazer-a-paris.blogspot.com/

Paulo além de astronauta é também um agente secreto super herói mega potente. Além do mais atira gravilha aos pombos







Sem comentários: