4.9.07

Desafio!

Fui desafiado, como a maior parte das pessoas que possuem um blog, a dizer o que são as minhas 7 maravilhas e 7 pormenores da minha vida. Raramente falo da minha vida pessoal, porque acho que não interessa a ninguém, mas vou alinhar nessa moda e deixar crescer um farto bigode.

7 maravilhas

1 - A primeira maravilha que conheço é um fantastico bar de Karaoke nas caldas da felgueira. O bar chama-se " O Maravilha ". Nesse local ouvem-se gritos e o " Homem do Leme " é a minha musica de eleição."Na minha cama com ela" cantado por 2 loiras é dos momentos que guardo com mais amor no meu coração negro e repleto de colesterol. Esse video irá estar disponibilizado no youtube e colocarei aqui o link assim que tiver tempo.
2 - Maravilha é ver um gordo a pedir esmola.
3 - Maravilha é ver alguém a pedir esmola. "Ajoelha-te perante mim miserável pedinte".
4 - Maravilha é ver alguém a ser assaltado e rir às gargalhadas.
5 - Maravilha é ir para as urgencias apenas para tirar fotografias e exibir um corpo saudavel presenteando as pessoas doentes com algumas flexões e cambalhotas.
6 - Maravilha é ir a reuniões dos alcoolicos anónimos e distribuir bagaço em garrafas de champomy
7 - Maravilha é ir no metro a cantar grandes exitos do trio-odemira.



7 pormenores sobre o criador deste blog:

1 - Este blog é criado por 3 gabinetes repletos de pessoas que dedicam a sua vida inteiramente a isto.
2 - Tudo o que é dito aqui tem segundas intenções.
3 - O nome "Paulo" foi escolhido porque é, provavelmente, o mais belo de todos os nomes.
4 - Gosto de lavar a cara com agua gelada após fazer a barba.
5 - Ter bigode não é apenas uma opção mas uma decisão de Deus.
6 - Sou mais alto do que realmente aparento e a maior parte das pessoas parecem formigas perante a minha grandiosidade.
7 - Enquanto olhava pela janela vi um acidente e pensei "que grande dia".


Este post é aborrecido. Vou falar de prostitutas.

Sem comentários: