Vi um filme que se chama "Transformers" acerca de uma cambada de robôs que se passam e vêm para o nosso planeta atrás de uns óculos por causa de não sei o quê e transformam-se em carros e outros utensilios como base para copos e pioneses encarnados.
O filme é um assombro em termos de efeitos visuais apesar de eu não ser particularmente apreciador dos exagerados movimentos de câmara que foram adoptados. As cenas dos combates tornam-se demasiado confusas e acaba por se perder o interesse. Até aqui tudo bem. Depois vemos o herói do nosso filme:
Este homossexual que se deixa beijar pelo Ben Affleck!
O que é isto? Que raio de personagem é esta? Já não fazem heróis como antigamente?
Ele é fraco, estupido e imberbe. E aceita ajuda de uma mulher durante todo o filme! Uma mulher! Este miudo tem outro filme de "terror" onde também faz o mesmo tipo de papel, ou seja adolescente vulgar e fracote. Que vergonha. Os nossos heróis antigamente eram outros!
Exemplos:
Lee "Bullets and J.D. are my only friends" Marvin Uma coisa vos garanto! Se um transformer ousasse pisar o jardim deste grande e verdadeiro herói ele desfazia-o completamente e baleava-o acabando ali a história.
O Optimus Prime seria transformado num monte de lata.
Reparem bem nesta barba, naquele olhar de alcoólico e da maneira como acaricia a sua arma. Lee Marvin apenas demonstrava amor por algo que tivesse polvora ou pudesse matar indios. Como a maior parte das mulheres não faz nenhuma destas coisas ele batia-lhes e insultava-as.
Nesta época bater numa mulher era socialmente aceite e incentivado.
Clint "até fode" Eastwood
Antes de ser homossexual e fazer filmes como todos os homossexuais fazem cheios de moral e de delicadezas, Clint, era um verdadeiro homem onde nos seus filmes reinava o tiroteio e pontapés em jogos de poker. Saliento que as fotos não são a preto e branco, a cor de pele de um bom herói é que tem esta tonalidade. Fez filmes com Lee Marvin, logo, é uma pessoa habituada à violencia dentro e fora do ecrân.
A cigarrilha continha polvora e também esbofeteava as mulheres. Fazer amor, para ele, era andar de cavalo sem sela.
Charles "kem erra, morre" Bronson O Vingador marcou pontos no cinema como o Justiceiro da Noite. Um homem de poucas palavras e de muitas balas fez grandes clássicos do cinema e eliminou dezenas de indios e de motoqueiros.
Quebrar a lei não é boa ideia quando Charles Bronson está por perto.
Dispara e faz as perguntas depois. Transformers contra esta sacana ficariam transformados em coadores.
O bigode deste senhor existe desde os seus 3 anos de idade.
Espero que esteja no céu como detective/carrasco.
Arnold " o bêbedo" Schwarzenneger Quem não se lembra do Comando? Esse grande filme natalicio e provavelmente o melhor da vida deste senhor?
Em Comando, por alguma razão raptam-lhe a filha. E ele dizima todos os terroristas com facas do mato, serras, caçadeiras, revolveres, punhais, machados e tubos de ferro. No final esbofeteia a miuda e manda a de castigo para o quarto enquanto vai beber cerveja.Um clássico!
Qualquer um destes individuos daria cabo do homossexual do miudo que aparece no transformers. Ele chega a gritar como uma menina. O cinema popular e hollywoodesco está-se a tornar homossexual. Se alguém se lembrar de um bom herói de um filme actual que tenho bigode, é favor dizer-mo que prestarei uma merecida homenagem.