A fruta so por si é um elemento paneleiro!
Quando eu era uma criança conhecia cerca de 4 frutas. Frutas como o kiwi, manga ou abacate não existiam. O que é um abacate?
Para mim existia os sabores da sumol e o tutti frutti. Após pesquisa na internet dei conta que o tutti frutti é um fruto com a forma de um pneu e que possui um caroço do tamanho de uma bola de futebol. este fruto emigra para o Sul de italia todos os 5 anos no dia 13 de Julho.
E o Aloe Vera? O k é isso? Alguém me explica? Da pra comer, da pra meter no papel higiénico da pra meter em tudo! Deve ser a coisa mais versatil de todo o mundo. Já vi esferovite com sabor a aloe Vera.
O diospiro e a nespera também me são praticamente desconhecidos e pelo que vi nem grande caroço possuem. Fruta sem caroço é para os homossexuais. Comer algo de doce e no final não ter o que cuspir não é para alguém que esteja a cavar uma trincheira ou a domar um cavalo.
Nunca vi o meu pai a comer fruta na sua vida. Quer dizer... Jà o vi uma vez a espremer uvas para dentro de um copo e a aguardar... N resultou.
Também nunca o vi a beber àgua. O meu pai sim é um exemplo de masculinidade! Coisas que nunca vi o meu pai fazer:
O meu pai nunca ouve musica.
O meu pai provou uma vez o sumo Tang por acidente e acabou por entrar em coma.
O meu pai nunca sorri.
O meu pai não conhece o nome de nenhum bolo ou de pastelaria. (salgados ainda conhece um ao outro). Não segue nenhuma série na televisão e apenas gosta de filmes que contenham um ou mais dos seguintes elementos: pornografia, cavalos, explosões, cowboys, tiroteio, Bud Spencer ou Cicciolina.
O meu pai não conhece o nome de nenhum artista, sem ser os 2 jà referidos, e para ele o entretenimento e arte são uma paneleirice, uma fraude e uma mentira. O meu pai sabe a localização do Bin Laden e previu o 11 de Setembro com 19 anos de antecedencia.
O meu pai nunca exprime carinho por nada nem por ninguém e cumprimenta-me com um aperto de mão exceptuando o Natal.
A expressão preferido do meu pai é: " Metê-los a todos dentro de um barco regado com gasolina...". Seja o assunto, homossexualidade, proxenetismo, questões raciais, politicos, crianças, animais, deficientes, invisuais, religião...
Pai, és um exemplo a seguir.
"Foi em legitima defesa..."
- meu pai em julgamento depois de ter atropelado uma freira.