15.6.07

Passaports antigos e Hermesetas

- Nobita!? Para onde vais?
Não vás por aí! Tem cuidado com o Gigante e com o Suneo!
Cuidado pequeno Nobita....

E o Nobita não ouviu os meus avisos e acabou por ser encontrado, já sem vida, numa cave algures no Sul do México.

sniff...

No sábado acho que bati o record de equipamento eléctrico transportado por mim.
Em que é que o ser humano se está a tornar? Ou melhor... em que é que eu me estou a tornar...
Máquina Fotográfica digital, leitor de mp3, Psp, telemovel frances e telemovel portugues, pacemaker e relógio.
Falta me um blueberry ou um blackberry ou o que é isso... N sabem o que é? é uma cena pra ler mails.... os mails agora também precisam de ser lidos instantaneamente.... pffff... borregos.

Ainda me recordo quando o meu unico equipamento eléctrico era um ábaco.

Eu gosto de tecnologias... Ontem ouvi, graças à internet (um novo coiso que existe por aí) pude assistir a uma discussão acerca da utilização ou não de passaporte na união Europeia. Como seria de prever, a discussão acabou com a bela frase:

" Não havia uma cerejinha de jeito..."

Como se passa de uma discussão sobre passaports para cerejinhas continua um mistério, mas se pensarmos bem nisso, faz todo o sentido.

Nobita a vazar uma vista.

1 comentário:

nuno disse...

eu fazia a shizuka.