8.6.07

Os senhores que levam o lixo


Os franceses são meios abixanados, paneleirotes, rabotes e conichas.
O meu ginásio é um local cheio de homens com sexualidade e odores duvidosos. Além do mais a despirem-se no balneário parecem uns verdadeiros deficientes. Tem tudo pé de atleta já que andam sempre descalços como o Tom Sawyer, vão tomar banho de roupa interior e olham uns para os outros...

Pois bem... quem frequenta ginásios em Portugal sabe que, num balneário, anda tudo despido, com chinelos e ninguém olha pra ninguém. Ao entrar num balneário dispara logo qualquer coisa no cérebro em que ficamos com a visão a 10%. Pode não estar ninguem a tomar banho mas vemos sempre uma névua. Ainda bem!

O ginásio não é assim tão mau. No entanto existem, no meu entender, pessoas gordas e franceses a mais. E também existem daqueles tipos que passam lá a vida e que acham que aquilo é um local para socializar. Façam um favor à vossa familia e a vocês próprios: morram à fome.

Eu gosto de ginásios! Mas gosto deles sozinho. Gosto de chegar ali e ouvir a minha musica na paz do senhor e não gosto de ter homossexuais a olhar para mim. Não sou homofóbico, gosto de pensar em mim como uma pessoa com caracter anti-social.

Em seguida coloca-se o bacalhau numa assadeira de barro, rega-se com um pouco de azeite e leva-se a forno quente durante 10 minutos.4. Entretanto, esfarela-se a broa para uma tigela, juntam-se os 4 dentes de alho picados, 2 gatinhos bébés, o restante azeite, sal e pimenta. Mistura-se.5. Quando o bacalhau estiver meio assado (10 minutos), retira-se do forno e cobre-se com as migas de broa preparadas.

Um macaco em direcção ao seu trabalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este post está brutal :)