13.6.07

PAPAMOVIL

Nisto do contacto jogamos todos na mesma equipa e puxamos todos para o mesmo lado, o esquerdo.
Como prova disso aceitei pela primeira ou décima quarta vez uma pequena colaboração, neste, já biblico, e importante blog.
O escolhido foi Angelo! Uma personagem que além de saber ler e escrever sabe fazer bom camarão e gosta de beber Desperados. Mas afinal toda a gente gosta de Desperados.... Tenho sede....


Em seguida, está um texto da sua autoria baseada nas suas experiencias aqui em Paris de França:
Oremos irmãos.


( as opiniões expressas aqui são da responsabilidade do autor. O blog Fazer-a-paris descarta qualquer tipo de informação aqui contida acerca de prostitutas, linguados em prostitutas, mónicas e seus rabos, sexo conjugal, basket, gay friendly, whisky sem alcool, vodkas, putedo e cerveja com sabores)


"Eu estou a gostar muito de Paris de França.

Paris é uma cidade muito grande e muito bonita com bares como o hustler. O hustler é um bar de putas e tem la uma puta chamada Monica que me fez ficar apaixonado por ela. Adoro o cabelo do Tintin ( ca diz-se tantan). Os franceses são porcos e são todos paneleiros pk não coçam a micose e comem com as mãos. Eles so comem baguetes e queijo e era fodê-los a todos com uma retroescavadora caterpiller.
A Monica tem o melhor rabo do mundo mas ha quem goste mais do Tintin e do milu e do outro amigo mais paneleiro deles que é marinheiro. Aqui pesam o queijo e depois fazem buracos e quem se fode é o mexilhão.
Os franceses adoram seladas e eu adoro o rabo da Monica e adoro o ED e adoro passear la mais os meus amigos e comprar cerveja e bebe-la e ficar bêbedo e ir pro hustler babar-me na Monica.
O Paulo diz que as francesas são todas umas vacas mas eu digo que são todas umas grandes putas.
Tenho saudades de casa e agora ta um casal de recém casados a foder em tudo o k é sitio na minha casa o que é bué da constragedor.
Os franceses quando têm sede bebem cerveja sem alcool. Acho que vou começar a ir as putas e dar um linguado.
Os franceses vão de férias com as namoradas para o Brasil e para Cuba e eu vou começar a levar comida para os restaurantes.
Este fim de semana embebedei-me e fui a uma discoteca onde as mulheres andavam a cair de um lado para o outro e eu também cai e ouvi muito francês e percebi que devia estar no congo porque vi a coisa muito negra. Adoro vomitar na sanita do Paulo.
Eles bebem rosé e têm i-pods e curtem meias brancas e so não so fodo a todos porque depois não me largavam e a Monica vale bem 200 euros."



Toma FRANCIU TOMA!!!

Proxima contribuição: Nuno " el mariachi " Peixeiro.


Ao colocar este post surgiu a duvida: vomitar na sanita ou vomitar a sanita?

Sem comentários: