13.6.07

Gosto de Gomas e de Oculos Chanel

Fui convidado para um casamento por uma pessoa que é brilhante e linda!
Depois de muito pensar no assunto e se a pessoa que me convidou merece a minha companhia ou não(toma fdx), decidi responder que sim! (adorei essa msg!! :p)
Os casamentos são sempre muito bons principalmente porque as pessoas comem até ficarem maldispostas e bebe-se até perder 80% dos sentidos. Eu sou daqueles bebedos que acaba a festa com a camisa aberta, gravata na cabeça que começa a cantar musicas do vitor espadinha com lagrimas nos olhos e acaba por cair no bolo ou apalpar as mamas da noiva e espetar uns murros no pai do noivo.
O momento de atirar o arroz também me deixa muito feliz mas devia-se atirar com nesperas ou aboboras. é festa ou n é festa?
Ouvi dizer k tem foguetes! Ora bem! Foguetes é horrivel! Ninguém gosta de foguetes! Umas cenas que explodem no ar n fazem grande sentido. As pessoas que gostam de foguetes deviam ir viver para o iraque! Aí, a festa é permanente!

A pior profissão do mundo deve ser a de fogueteiro. São pessoas muito mal dispostas e sem educação nenhuma. Ainda por cima falam aos berros e são de partidos de direita.
Hoje foi um dia muito especial para mim pk komprei um chapéu ou 2 e estou a um passo de me tornar homossexual de vez (so pra te fornicar a cabeça fdx).

O Nuno comprou a sua viagem para me vir ver por isso já comecei a comprar jornais para lhe fazer o "ninho" na rua... que é onde ficam as pessoas que se negam a trazer me nestum... na rua. Eskeces-te, fodes-te!
Sim é verdade! Qd vem alguem aqui ou amigos de alguem a primeira coisa que peço é nestum de chocolate! e Pk? PK AKI NãO HA!
Vivem na idade média estes franciuse alimentam os filhos com queijo ou agua dos esgotos ou sei lá o que...
O odio por a frança tem vindo a aumentar nestes ultimos posts.... Até no Uganda existe Nestum. SINCERAMENTE N PERCEBO! FDX!

Adoro t mt Li! A esta hora deves estar nas aulas a gramar a seka e eu vou sair e andar ao sol e a rir me todo! AH AH! Vou telefonar a uma certa pessoa que nunca mais falei com ela e deixar um recadinho! :p hehehe Beijos pra Bia também! Tas sempre no meu coração e és bonita como os passarinhos!

Melhores cumprimentos
PV

3 comentários:

Anónimo disse...

3 caixas de Nestum chocolat!!!!

Anónimo disse...

3 caixas de Nestum chocolat a sair!!!!

Tulicreme disse...

Epah, só, e só porque também eu sou uma viciada em nestum de chccolate (que acabei de comer) e porque o meu blog este quase para ser Nestum de Chocolate em vez de Pão com Tulicreme, envia-me a tua morada que eu envio-te o tão desejado Nestum :)