12.6.07

Natal em moçambique

Ninguém sabe escrever pionés ou pioneses ou pionaises! Alguém me explica? E pra que existem? Pra nada! Nem os elasticos nem maionaises! Nem clips! Os clips não servem pra nada! Há tanta coisa inutil deste mundo. Nunca comprei nada desse género eu. Isso não é de homem. Artigos de escritório enervam-me. Menos os agrafadores. Os agrafadores são um belo instrumento. Quem é que nunca experimentou agrafar uma orelha?
E porque é que existem animais que são descriminados? As ténias? Ninguém dá o valor merecido às ténias ou as ratazanas e ninguém as tem como animal de estimação. Há ratazanas bem mais bonitas e saudáveis que alguns cães.
Não há nada mais bonito do que uma gorda ratazana com um pelo limpo, sinonimo de saude e de uma mesa farta.
A Quinta do Galo é um gheto.
Disseram que eu falo pouco de Paris e da minha experiencia! Pois bem vou falar de uma grande experiencia que tive hoje!
Peguei em 2 fatias de pão de forma e inseri numa torradeira francesa. Passados alguns minutos o pão saltou e vinha quente e mais escuro. Espalhei manteiga e comi entretanto passaram-se 15 dias e os medicamentos não começam a bater.

Sou uma pessoa completamente normal.

Fotos minhas e de pessoas nuas aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

este blog é pirroso orroroso e nao presta para nada de aquilo que eu andava a procura

Anónimo disse...

Este blog é mt horroroso, não valr nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
B
u
r
r
o
s

Anónimo disse...

Este blog é mt horroroso, não valr nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
B
u
r
r
o
s