31.10.07

Numbros e Algarismos

Paris está feito que chegue. Não vou alterar o nome do blog nem sei se vou escrever ou não e sinceramente não me interessa a mim nem a ninguém!

Paris pode-se resumir a alguns números:

Número de vezes que:

A Cristina gozou comigo por ser daltónico: 128
Dormi em casa do Angelo: 15
O Angelo dormiu em minha casa:27
O Angelo vomitou em minha casa e acusou outras pessoas: 1
Vomitaram em minha casa não identificado: 12
Disse " Filhas das putas" ou "Puta cos pariu" : 280
Disse a palavra "baguette": 290
Disse a palavra "fromage": 4
Disse a palavra "pompier": 180
Disse " até fode" : 230
Recebi cartas: 2
Recebi postais: 1
A minha familia se esqueceu dos meus anos: 3
Mencionei a palavra "cyber" : 2301
Dei rotativos de tronco nú em batalhas : 15
Vi o chinês cheio de sacos e perguntei para mim mesmo porquê : 120
Vi ratos em esplanadas, cafés ou dentro de pratos de sopa: 6
Vi ratos em casa mas não disse a ninguém para não causar o pânico: 3
O alarme de incêndio tocou dentro de minha casa: 12
Tirei as pilhas do alarme de incêndio: 12
As pessoas me perguntavam que raio da merda era o meu blog: 160
Verti champagne de 50 euros para o chão: 2
Perguntei ao Paco o porquê do nome dele: 16
Ameacei o Angelo que lhe ia deixar um "presente" em casa : 14
Deixei "presentes" em casa do Angelo: 2
Disse que o contacto era a nata da nata enquanto me tentava equilibrar: 150
Disse " puta que os pariu mais o contacto" enquanto me tentava equilibrar : 150
Contei histórias de dedos a apodrecer e o Nuno ficou mal disposto: 1
Disse que não gostava de pessoas, musica, jogos, diversão ou entretenimento: 12
Vi a torre Eiffel: 450
Chorei a olhar para a torre de Montparnasse: 500
Disse " chega de snifar tinta" : 250


Agora parece k vou ser obrigado a devolver o portatil! Parece... Vamo-nos aliar e fazer uma coisa que se chama boicotar ou em portugues: Furar um portatil com um berbequim.

Cordialment
Um dos 14 autores deste blog.

4 comentários:

nuno disse...

o paulo bazou. mas deus ficou e abençoar-nos-à a todos com o seu poder. os seus desígnios são deveras insondáveis e a sua ira é implacável. os justos temem-no. os injustos dão-lhe oferendas. e neste momento, enquanto vocês pensam que eu estou a falar em deus, eis que eu vos surpreendo dizendo que era ao paulo que eu me referia. viram? viram? hum? isto chama-se enganar as pessoas. não é bem mentir, é induzi-las em erro. aprendam, pequenos gafanhotos.

nuno disse...

PAULO!

A Túlipa disse...

=]
Gostei. Talvez me enquadre nas pesosas que perguntam que é este blog, mas isso não significa que não tenha gostado.
beijo

angelodias disse...

Nunca vomitei na tua casa...Foi a Cristina, essa badalhoca.
Mas tenho saudades de me sentir mal no fim de uma bela noite regada a tudo o que tenha alcool...Emigrante sofre