16.10.07

Ex-Fuzileiro

Em Commerce existe um bando de macacos e de babuínos que habitam numa àrvore num dos belos jardins dessa Savana presque Africana.
Elias era o rei de todos os macacos! Copulava com as macacas todas e sentia-se o maior! O seu nome era Elias " all in " Amor. Possuía uma casa no topo da àrvore e era o maioral da puta da macacada toda.
Os macacos eram todos muito felizes e sentiam se contentes com todo o alimento que ali existia graças a uma figueira. No entanto, nem tudo é perfeito. Existiam ali um tigre que dormia perto da fonte de alimento desse aglomerado de simios.
Os figos mais maduro acabavam para cair para o chão e os macaquitos viam-se aflitos para os apanhar e foram-se queixar a Elias enquanto ele bebia um whisky no topo da árvore e uma babuina se despia em frente de um varão americano.
- Senhor Elias...
- Diz palhaço!
- O tigre come-nos os figos todos e eu ando cheio de fome e acabo a comer merda e fica-me toda presa nos dentes e é uma desgraça muito grande...
- és um infeliz pobre rapaz orelhudo e malcheiroso... eu vou tratar disso amanha...
E assim foi. Todos os macacos soubera que Elias iria defrontar o terrivel tigre da Figueira e a tensão sentia-se no ar.
Nessa noite Elias treinava os seus golpes enquanto que a sua mulher olhava para ele orgulhosa e catava o seu filho mais novo de pai incerto... com os macacos nunca se sabe...
- Elias meu grande amor... tem cuidado.... tens filhos para criar...
- Descansa filha... Nada me irá perturbar... o espirito do grande macaco Adriano está comigo e protege-me de tudo...
Abraçam-se e fazem amor enquanto se batem e gritam.
6 da manhã. Um nevoeiro ocupa toda a praça de commerce e Elias espera pacientemente enquanto relembra o filme Karaté kid II e esses famosos golpes!
O tigre chega e Elias salta-lhe para o lombo como um leopardo!
- VAI ELIAS FODE-O CARALHO! VAI! VAI CARALHO TA FODAM! - grita toda a tribo emocionada com a coragem do macaco mais putainheiro de todos.
O tigre mal reage pois não sente o peso do mais estupido dos animais da floresta.
Elias, levado por a emoção do momento, simula sexo anal com o felino durante uns segundos!
- AI ELIAS! Tu és MESMO O MAIOR ! PUTA QUE TE PARIU ELIAS! FODE PRA FRENTE! - as gargalhadas ecoam e Elias grita:
-Quem é o maior caralho? Quem é que fode? QUEM é a puta Aqui?
O tigre vira-se e ao ver um pequeno macaco com braços em sinal de vitória dá-lhe uma dentada na cabeça expondo a sua mioleira para desalento de todos. O resto do corpo é atirado ao ar num festim de sangue e de carne com bocados de pelo.

Elias não era o maior.

1 comentário:

angelodias disse...

Oh boi...Há uma manifestação em Port Royal de tudo o que é puta...Pelos vistos alguém bazou para Portugal e tem contas astronómicas por pagar na zona do Pigalle.