11.10.07

Manete de corno de unicornio

Marisa Bélinda era a rapariga mais linda de toda a aldeia. Mas que linda!!! E uma dificil! com seus tenros 22 anos apenas tinha tido relações sexuais com 80% da sua aldeia. Trabalhava na taberna do Ti Julio, um ex-fuzileiro do ultramar que não marcava pontos pelos seus bons modos ou pela maneira como cuspia dentro dos copos e chávenas para as lavar. Na Taberna do Ti Julio não se vendia sumos. Apenas vinho e gasosa ou soda como os "modernos" lhe chamavam.
Marisa Bélinda era a joia da Coroa de Carragosedo. A boazona e a unica que fazia a depilação anualmente e possuia um bigode pequeno... Algo que agradava bastante a Fenácio, o palhaço da aldeia que com a sua quarta classe era considerado como o marrão estudioso Senhor Doutor Engenheiro da aldeia.

Fenácio, apaixonado por Bélinda desde os dias em que a viu toda nua a dormir com as vitelas dentro do celeiro, partiu para o estrangeiro para conquistar fortuna. Bélinda não morria de amores por ele já que preferia o cheiro do estrume e da terra que emanava de outros homens como de Amélio, Jenobias e Tércio.

Eis que um belo dia de Agosto. Fenácio chega de França com o seu novo carro e imagine-se só... um belo de um telefone portatil.

O seu honda civic de 94 tinha jantes vermelhas, escapes duplos com assobio, vidros fumados e os assentos eram de pele de pissa de boi. Ao apitar à frente do café de Ti Julio, Bélinda começou logo a escorrer melaço pelas pernas abaixo...


- É o Fenácio?!? - perguntou Bélinda enquanto poisava uma taça de vinho.

- É é o caralho que ta foda. - respondeu Ti Júlio... já bebedo a agarrar-se a uma das mesas deitando para o chão um baralho de cartas pornográfico.


Bélinda corre cá para fora e entra logo dentro do belo carro de Fenácio que ouvia o Megamix 99 a todas as alturas.


- Gostas do meu carro novo?

- Claro que gosto!

- Tem limpa para brisas e anda como um anão a fugir do Carlos Cruz...

- Fodasi! Só lhe falta foder...

- Ainda não viste nada!!! Topa só mas é o meu telemovel que até apanha rede GSM!

- UAU - diz Bélinda enquanto lhe mete a mão dentro das calças à procura da sua pichota de emigrante.


Fenácio combinara previamente com Tércio que lhe telefonasse de uma cabine para o seu telemovel GSM de forma a ele se armar ainda mais um bocado...

O telemovel toca.


- AI FENáCIO QUE ESSA MERDA ATé VIBRA E O CARAI! RáPIDO METE MO NA CRICA!

- Calma! Calma bixeza que isto não é pra meter em qualquer lado... podem ser "negoces"! é como se diz lá em França...


Fenácio mete o telemovel em alta voz e ouve-se

- TOU?

- TOU!

- Era por causa dos negocios e dos businesses todos que tens e do dinheiro e o caralho! - diz Tercio do outro lado com voz de importante com um cigarro no canto da boca.

- Compra me aí acções da zundapp e da Siemens e da ... do caralho que houver praí!

- Quantos quilos?


Fenácio e Bélinda olham um para o outro. A camara recua e mostra a sua cara de embasbacados com uma corneta a tocar... PO PO PO POOOOOooooo!!!

Benvindos ao malucos do riso.





Sou um homem de acções...

3 comentários:

eudesaltosaltos disse...

foste mauzinho... :)

Anónimo disse...

tércio...

Anónimo disse...

MORTE AO TÉRCIO!!!