16.4.07

Paris coração do Dão

Canas de Senhorim deveria ser concelho.
Há muito tempo que não falo de França e sendo assim em resposta a milhões de e-mails eu vou falar um bocado disto. França é um local mágico perto de uma floresta encantada recheada de póneis, unicórnios, anões, panchos, comunistas e epilépticos.Aqui as pessoas falam com sotaque e sobrevivem unica e exclusivamente de queijo. Aqui existem muitos homens sexuais.
Os homens sexuais são como os outros homens só que gostam de ficar de costas e sao mais femininos que as proprias mulheres. O sexo entre os homossexuais não produz filhos mas eles tentam na mesma e vai contra a lei do Senhor. A França, a Itália e o Suriname deviam ser fulminados por um raio.Aqui não há ciber mas existem circos com leoes, tigres e palhaços. Aqui também existe sol e um dia dura cerca de 250 horas a passar.As pessoas falam cada uma sua lingua e ninguem se percebe. Eu gosto mais da Quinta do Galo.
A Quinta do Galo fica depois de Canas de Senhorim e na Rotunda de Nelas. A Rotunda de Nelas fica a 15 km de Nelas. A pessoa mais famosa de Nelas é o Mairicio Monta. E nas festas e nos bailes o nome dele é Mauricio Monta Nelas. Dizem k existe também um senhor k é hipnotizador e que lhe faltam uns poucos de dedos e consegue adormecer galinhas.
Preciso de um café.

A Rotunda de Nelas põe a Torre Eiffel num canto...

2 comentários:

Unknown disse...

Paulo só comecei hoje a ler o teu blog e não é que se lê!!! Se fosses um mendigo que tanto gostavas dava-te o troco do café só por me fazeres rir neste dia tão dificil em que eu ainda não fui trabalhar e estou na cama a ler blogs só pk tenho uma consulta no dentista à uma da tarde. Too much detail?? :P

Andreia

nuno disse...

e a rotunda dos elefantes?