6.4.07

Coelhos Mortos


A Pascoa em Paris é um fenomeno muito estranho!
As pessoas reunem-se perto da torre eiffel e em seguida partem pela cidade armados com paus e meias com bolas de snooker. Depois batem nos anões e metem-nos dentro de um saco. As 8 e 50 da noite penduram-nos no arco de triunfo com alcatrão e penas.
Isso sim é a maneira de se comemorar um feriado cristão.
Eu nunca gostei particularmente da Pascoa. No ano passado não recebi o nosso Senhor em casa porque estava a dormir mas depois juntamente com outra pessoa, ainda um bocado embriagados da noite anterior, partimos à perseguição do grupo de pessoas k transporta a cruz de Cristo e fiz questão de lhe dar um beijo. O cheiro a vodka e a tabaco da minha boca certamente n agradaram ao sacerdote k olhou pra mim com akela cara que quer dizer " que juventudo é esta"...

Este ano vou passar a Pascoa sozinhinho!!! Comprar comida chinesa e sentar-me à frente da televisão de boxers e com uma camisola de alças branca cheia de nodoas o que é muito triste pk simplesmente não tenho antena e não apanho nenhum canal...
Comer de um pacote de comida chinesa tem que ser efectuado sozinho! E tentar comer com os pauzinhos... Sekalhar vou fazer filhoses...

TAS NA MINHA LISTA NEGRA CABRÃO!CUIDADO!

3 comentários:

nuno disse...

comida chinesa é bom.
sabes que a família do chinês do Ed mora dentro de uma caixa dessas? juro.

Paraskevas disse...

Estou a comer um rebuçado floco de neve. Que inveja deves ter neste momento.

Anónimo disse...

e de seguida cortam-lhes a cabeça e é vê-los, separados do seu corpo tão pequeno, a andarem de um lado para o outro!!! as pessoas ficam todas salpicadas de sangue, é transcendental... havias de ver como eles dançam! na volta já viste. nada de amendoas. espero que tenhas tido uma pascoa procriativa q.b!!!