Chegar a casa e informar os nossos pais de que vamos trabalhar para o circo é tão mau quanto dizer : " Vou entrar na industria." Imagino a minha mãe a chorar enquanto imagina o filho vestido de canalizador a envergar um belo de um bigode e um piercing no umbigo deixando, de uma vez por todas, de usar roupa interior.
O circo é responsável por cerca de 78% dos raptos de crianças a nivel mundial. Ninguém trabalha no circo, sem ser os anões, por vontade própria.
Nem eu que fui diagnosticado como autista aos 14 anos de idade alguma vez ponderei sequer trabalhar no mundo circense! E o meu sonho, qd era um pequeno petiz, era ser incendiário ou cobaia para empresas farmaceuticas.
O Cardinalli é o maior filha da puta satanico que alguma vez existiu.
O dia em que se decide ir viver para o meio de palhaços, anões, atiradores de facas e pessoas que caminham num arame é o dia em que se deve enfrentar as coisas como um homem e enfiar uma 9mm no cérebro.
Odeio o circo e tudo que tenha a ver com o circo. Tirando as pipocas. Pipocas gosto.
E os mimos? Kem são esses cabrões? Os mimos existem maioritariamente na França e eu ainda não vi nenhum mas sinceramente tenho medo... E o Pierrot? Lembram-se daqueles olhos mortos e daquele vestido ridiculo dessa personagem? O que fazia ele? Porque?
Têm cordas invisiveis e caixotes e paredes e carrinhos e cães invisiveis também... só podem ser filhos do demo...E coca-cola zero? Pk é k existe? A light tem uma caloria, a zero tem zero e nota-se bem no sabor!
E se pedirmos um whisky com coca cola light as pessoas riem-se de nos pk? E se bebermos vinho daqueles de pacote ficamos cegos?
A masturbação também nos cega e traz-nos acne! E nunca se contam as cervejas que se beberam porque faz nascer cravos.
"Não tenho alma, estou morto por dentro e mato as pombas, rolas e criancinhas... Não me arrependo de nada " Pierrot - ao ser condenado para cadeira eléctrica.