19.1.09

Os Irmão do Jonas

Para onde é que está a ir a atitude?
A música a nivel mundial tem estado cada vez mais mariconça. Eu lembro me de quando música com alguma "backbone" do género Pink Floyd, Vangelis e mesmo som mais pesado como Sepultura, Pantera, Faith no More, etc estavam no top. Era eu criança vestido com o meu belo pijama amarelo e enquanto disfrutava do belo do Top+ juntamente com a familia num sábado À tarde era presenteado com um belo Refuse/Resist.
A excepção este ano foram os Metallica mas de resto... o que é isto?
Só música feliz sem presença nenhuma. A música é cada vez mais feita para ser ouvida no carro enquanto levamos a nossa avó a um lar.

Que raio é a Anna Montana? Quem caralho são os Jonas Brothers? São estes 2 panilhas e meio aqui:

"keep on rockin"? é isso que eles têm escrito?AHAHAH

Vamos apontar o que está errado: Tudo.
Rockin? Que Rockin? Lá sabem eles o que é ROCK?
Ainda por cima prometeram serem virgens até ao casamento. Isso é cool neste momento? Na minha altura só era virgem quem não tinha dinheiro pra ter umas belas de umas all star ou ter um dos pais reformados em casa não deixando espaço para jogar ao bate pé e mostrar os recém nascidos pelos púbicos às nossas primas direitas.
Coloco aqui parte de um artigo acerca deste trio de belos exemplos para a juventude de hoje em dia.

"promises to ourselves and to God that we’ll stay pure till marriage.” Joe is 18. His ring is silver and adorned with a cross. “It actually ripped apart a little bit, just on the bottom, here, but I didn’t want to get a new one, because this one means so much to me,” he says. Nick, who is 15, says, “I got mine made at Disney World. It’s pretty awesome.”

Desta citação podemos tirar que Disney World é pretty awesome e que eles são gays e usam anéis que simbolizam a pureza. Na minha altura quem gostasse de Jonas Brothers era morto. O meu Rockstar preferido seria sem duvida Glen Benton, vocalista dos Deicide e individuo que com um ferro marcou na testa uma cruz invertida. Isso sim são e serão sempre exemplos.

Uma verdadeira Rockstar é isto:


"Sabem o k é pretty awesome? Crack."

3 comentários:

nuno disse...

onde encontraste estes irmãos? andas a ver MTV outra vez?
http://hk.youtube.com/watch?v=0fs8vLOEiCs

O Senhor disse...

MT K?

Anónimo disse...

tanta veia k tem o senhor!!!!