28.1.09

Bacardi servido por uma mulher nua.

Num jantar de "amigos".

- Olá! O meu nome é Jacinto.
- Olá! O meu nome é Roberto mas prefiro que me chamem de Gajo Espetacular!
- Gajo Espetacular?
- Sim, Gajo Espetacular...
- Pois bem! Eu cá acho que te vou chamar de bardamerdas. Ou de monte de merda? Qual preferes destes dois hein? Barda? Monte?
- Eu disse Gajo Espetacular! Eu prefiro que me chamem assim! Existe essa liberdade não ? De me auto-intitular de alguma coisa? Eu gosto mesmo de Gajo Espetacular como nome...
- Eu cá acho k tens mais cara de Lecinio! Lecinio era um bom nome pra ti... Ou Lecinio ou Monte... Monte de merda é a tua cara...
- Gajo espetacular!!! Não sei qual ...

A garrafa de cerveja partida nas têmporas interrompe o seu discurso e raciocinio. É violado à vez por todos os seus amigos.
Dessa noite resultaram as alcunhas " Quelhões de Aço " e " Abre poços ".

Sem comentários: