21.1.09

O meu amigo irresponsável

O meu amigo decidiu impressionar os seus sogros.
E portou-se muito bem...
Até ao momento da despedida.
Nna porta de embarque no aeroporto antes de ser revistado ainda estavam a pensar: " Esta minha filha até arranjou um homem como deve ser..."
O meu amigo colocou a mochila dele no tapete e o funcionário que olha pró monitor avisa que ali vai liquido.
Ao abrirem a mochila viram muita aguardente caseira juntamente com kilo e meio de chamón.
O meu amigo entra em pânico.
O meu amigo parte a vitrine onde se depositam os objectos que não podemos levar no avião e saca uma faca.
Encosta a faca no pescoço da sua namorada. " Quero um avião para o Brasil ou mando tudo para o caralho que até fode fodas!"
Um dos oficiais do aeroporto diz: "Não faças isso meu filho... Não desgraces a tua vida"
O meu amigo começa então a correr em direcção aos aviões ainda com a faca na mão.
É baleado.
Ao falecer os seus intestinos relaxam e todos se aperceberam que ele tinha comido milho e algumas caricas.
Os seus sogros ficam abalados com o que aconteceu.
Os seus pertences são devolvidos na hora a esta gente que se interroga acerca do que aconteceu.
No meio da mochila iam 2 dvds com pedofilia.

História veridica.

2 comentários:

angelodias disse...

Umas caricas antes de voar ajudam a relaxar. E crack tb. Era uma faca Jinsu? Cortam tomate que até fode!

nuno disse...

o teu amigo é um imbecil.