26.11.08

Telefonam me e dizem: Mete na Tvi!

- Você é é um filha da puta! Você e todos!
- Eu não tenho filho.... o meu filho já morreu há muitos anos... 
- Então está a chamar filha da puta? Quero ver o filha da puta quando for... ou o caralho
- Eu só sei... Eu estava no café e disse... Desliguem o ar condicionado que aqui está frio... e o dono do café chegou-se ao pé de mim e disse: Em minha casa quem manda sou eu, ponha-se lá fora ou no caralho ou seja lá onde for.
- Ela era boa pessoa ... (lágrimas)
- (ao telefone) Porque há muito filha da puta aí ouviu? Vocês e o que for! Não é assim! Não se chega a um sitio e se faz o que se fez! Tem que se assumir responsabilidades desta filha da putice. 
- Tenho 52 anos nunca tinha visto uma coisa assim... Parecia... nem sei...  

Por esta altura a tradutora prós surdos inventou uma história completamente diferente. Alguns deles acabaram por descobrir e não acharam piada. Ela também não quando lhe cobriram a casa com papel  higiénico, lhe roubaram o correio e o seu filho mais novo...

Sem comentários: