28.11.08

Brincadeiras para Crianças

Uma partida boa para fazeres mais os teus amigos é pôres as tuas fezes dentro de um saco e pegar o fogo. Tocas à campaína e escondes-te. A pessoa ao ver as chamas vai tentar apagar o fogo e acaba com as tuas fezes espalhadas pelos chinelos. Enquanto o senhor está distraído a tentar limpar a sola dos seus confortáveis chinelos na relva tu entras dentro de casa e fechas a porta à chave.
Rouba todos os documentos que encontrares, jóias, e objectos valiosos! Não leves coisas pesadas! Um bom passaport e uma carta de condução podem valer muito!Escolhe a casa de alguém que não tenha cadastro ou que seja emigrante... Provavelmente terá dinheiro no seu quarto dentro de algum envelope... em marcos ou francos suiços... Após a limpeza segue-se a parte mais divertida.
Com 2 latas de gasolina compradas previamente espalhas todo o seu conteúdo por a maioria das divisões. Não te esqueças das cortinas. Não desperdices nenhuma dessa gasolina nas casas de banho já que em azulejos não pega o lume. Se tiveres tempo o melhor é partir a maior parte de azulejos que conseguires, mas ATENÇÂO!, não partas nenhuma das torneiras ou a água irá acalmar as chamas que a esta hora estão a invadir a casa.
No caso de não conseguires inflamar a gasolina o melhor é misturares 1/3 de alcool ou gasolina de isqueiro. Se tiveres dúvidas pede a um adulto para te ajudar.
Sai da casa discretamente e tenta filmar o acontecimento ou melhor pede a um dos teus amigos para o fazer.
Vende os documentos e compra droga. Cocaína e Heroína são do best! Compra cigarros também e começa a fumar. Afinal, fumar é mesmo fixe!
Faz um speedball, ou seja mistura as 2 drogas e consome-as ao mesmo tempo! Compra uma Wii e convida os teus amigos! Não te esqueças!! Por cada 2 linhas de coca bebe 5 vodkas senão ficas chato com as pessoas à tua volta. Manda vir pizzas para a casa à tua frente, revolta-te contra o sistema e faz um filme snuff! N faças o trabalhos de casa e mostra que tás armado à professora. No caderno escreve " Abres o bico e fodo-te!". Come legumes e pragueja.
A vida é como nos morangos com açucar!

Sem comentários: