21.11.07

Toy


Há poucas pessoas que merecem alguma consideração da minha parte. Uma delas é o grande, famoso, bonito, alto, superobeso, ex estrela de um reality show acerca da sua vida, Toy!

A casa do Toy foi provavelmente o melhor programa televisivo alguma vez realizado. Aguardo ansiosamente a versão em dvd que contém 8 horas de extras nas quais revela segredos acerca da realização de uma barba semelhante.

Mas afinal quem é o Toy?
O Toy é o mais famoso de todos os portugueses. Um gordo com uma espécie de "musica" estranha e a verdadeira bala humana das estradas portuguesas como se pode ver aqui todo orgulhoso na capa de um pasquim distribuído gratuitamente nas casas de banho Romenas.


" O mundo é demasiado lento para mim... " - Toy, o corno.

Este anormalão e erro genético da sociedade além de ser um verdadeiro aceleras admitindo andar a mais de 200 km/h na auto-estradas, é uma pessoa que recentemente se divorciou da sua mulher que, no dia seguinte, ao se aperceber das suas intenções acerca de se separar lhe levantou 100.000 euros da conta bancária.

3 questões se levantam:

Como é que este individuo tem 100.000 euros?
Quem é que compra um cd do toy?
Como é que eu sei isto?


Televisão diurna é do pior.


Sei também que este esquizo assumiu a paternidade de uma criança que não era sua apenas para dar o seu nome ao pobre infeliz que não tinha pai. Coitada da criança.


Eu preferia não ter pai a ser filho do Toy.


Nota mental:


Novo insulto- És um filho do Toy.


nem vou comentar.

Sem comentários: