15.11.07

Eu vs Mundo

Eu n gosto do Mundo. Gosto de algumas coisas. Mas não do mundo em geral! Odeio muita coisa como a maioria das instituições, religiões, sociedades e raças.
Ontem ouvi uma bela frase vinda de um ser humano que deveria ter o estatuto de profeta. Essa frase ficou-me na cabeça e aproveito para lhe dar aqui uma simbólica homenagem.

" Conta bancária? Eu?!? Não tenho nem quero ter. Esses filhas da puta a mim é que não me fodem. Fodas..." - L.F.

Pois bem. A ele não o fodem. Puta que pariu os bancos e a pt-wifi e a portugal telecom a intel e os albinos.

P.S. Deixei de gostar de loiro e gosto de ruivo. Ruivo é o novo loiro.
Encontro-me oficialmente de "férias" logo o fazer-a-paris também. Decidi dar umas férias a toda a equipa que aqui trabalha. Segue-se a série televisiva a ser emitida no canal parlamento.

1 comentário:

nuno disse...

volta caralho. rezo uma novena por ti à nossa senhora de montparnasse todos os dias.