26.2.09

O sinal

E Nuno disse:

"Decorria a noite branca de vinte zero oito.
Um ano como qualquer outro ano... uma noite como qualquer outra noite. 8 graus era a temperatura...
e de repente... sem que nada o fizesse prever...
uma luz brotou do chão... ao lado da notre dame de la Montparnasse...
e todas as pessoas para lá caminharam cegas de paixão e deslumbramento.

Ouviu-se uma voz e todos escutaram atentamente...


As que não mandardes em terra serão administradas em dobro no seu lombo por um individuo de raça negra."

Imagem gentilmente cedida por um individuo com uma lomo e um dos blogs apontados ali. Vamos jogar um jogo: Se adivinharem qual o individuo à primeira eu faço um post com nudez total frontal.

1 comentário:

ultima janela disse...

Obrigado senhor por me teres concedido uma visita ao meu humilde blog.

Eu acho que ate advinhava a primeira, mas como nao te quero ver nu, nao digo.