1.8.08

Homens de 35 anos de calções

"O Corpo Nacional de Escuteiros está ofendido com a campanha publicitária da Media Markt, com o slogan "Eu é que não sou parvo", e ameaça a empresa com um processo judicial caso não a suspenda.

O chefe do Corpo Nacional de Escuteiros, Carlos Alberto Pereira, remeteu um ofício à empresa denunciando que «a campanha é clara, objectiva e intoleravelmente ofensiva para os 80 mil escuteiros portugueses e suas famílias» e solicita «a suspensão imediata da referida campanha publicitária e a cessação da menção aos escuteiros. De outro modo, teremos de agir judicialmente, quer civil, quer criminalmente», lê-se no ofício coisas como as preferências homossexuais dos lobitos."

Existem variados blogs com textos acerca dos escuteiros em que já descascam o suficiente. Eu não poderia ser diferente... ou até poderia... mas não me apetece.

Estes desgraçados perdem-se a 500 metros do local indicado e passam uma noite ao relento, provavelmente abraçados uns aos outros a cantar músicas dos Polo Norte.

500 metros?

500 metros são cerca de 6 minutos percorridos de rastos(tempo obtido num dos percursos de minha casa ao ciber) Mas não!! Não querendo desrespeitar as regras dos filmes de terror (separas-te e morres) preferiram ficar no mesmo local com os seus calções a estimularem-se sexualmente numa orgia desenfreada.

E o dinheiro gasto na gasolina do helicóptero na tentativa de os encontrar? PAGO EU e TU carissimo leitor indignado! Pagamos todos! Todos menos os 80.000 escuteiros que existem neste país!

Apedrejem-nos! Tanta mata para limpar e esses individuos continuam a fazer fogueiras e a ir à missa. CRIMINOSOS! De certeza que roubam os direitos das músicas que tocam nas suas violas e beijam-se na boca com a lingua e mentem aos policias.

O lema dos escuteiros internacional é " Criar um mundo melhor". Se querem seguir esse lema é porem-se todos num barco, regarem-se com gasolina, ir para alto mar e proporcionarem um espetaculo visual com bolas de fogo para o qual eu não me importava de contribuir.

4 comentários:

Anónimo disse...

tu és satânico e és soberbo a escrever!

ser-se satânico é ser-se bonito.

Anónimo disse...

quem é o satão?

sergei disse...

o último paragrafo desta posta é dos trechos mais belos que li nas últimas 2décadas (sendo que antes disso não lia, acho!)!

ah, e satão é uma companhia aérea açoreana quando operar em grande escala a nível mundial.

sergei disse...

dasse, aprovação de comentários pelo propietário do blogue?!
merdalhão!